Cliente encontra dedo humano dentro de esfiha em SP e lanchonete é fechada

0
21
Cliente encontra dedo humano dentro de esfiha em SP e lanchonete é fechada

Na noite do último sábado (11), uma lanchonete foi fechada na zona norte de São Paulo, após um cliente encontrar um pedaço de dedo humano dentro de uma esfiha comprada pelo delivery do local. De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), quando os policiais militares chegaram ao local se depararam com a aglomeração de clientes na frente do estabelecimento comercial.

Dedo era de um dos funcionários da lanchonete

Segundo a SSP, no local estavam também as vítimas do comércio que relataram terem pedido uma esfiha fechada via delivery. Quando foram comer a esfiha, os clientes acabaram se deparando com um dedo dentro do alimento.

De acordo com os policiais, após o ocorrido eles conversaram com o dono do estabelecimento através de uma ligação telefônica, e o responsável teria informado que um de seus funcionários havia decepado o dedo enquanto cortava calabresa.

Diante do acidente trabalhista, ele conta que o funcionário chegou a procurar a parte do dedo que cortou, porém, sem encontrar o mesmo ele acabou se designando a uma unidade hospitalar para receber o tratamento médico adequado.

O caso foi registrado no 20º Distrito Policial de Água Fria, porém, será investigado pelo 9º Distrito Policial de Carandiru como crime contra as relações do consumo, localização/apreensão de objeto, lesão corporal culposa e perigo para a saúde ou vida de outro.

Cozinheiro confirma versão do patrão aos policiais

Para os policiais, o cozinheiro confirmou a versão dada por seu patrão, afirmando ter cortado parte do dedo enquanto cortava calabresa na última quarta-feira (8). Ainda de acordo com o funcionário, após o acidente ele foi levado ao Hospital do Servidor Público, onde recebeu os procedimentos necessários e, logo em seguida, ganhou alta médica, terminando de fazer o tratamento complementar em sua casa.

E mais, o cozinheiro também afirmou ter tentado procurar a parte do dedo na comida, no chão e até mesmo no equipamento que usa normalmente para cortar o alimento, contudo, não o encontrou.

Ainda para os policiais, o dono do comércio contou que desde o acidente o local havia permanecido fechado e que voltou a funcionar apenas na sexta-feira (10).

Os alimentos comprados pelas vítimas foram recolhidos e serão examinados por peritos do Instituto de Criminalística. Além disso, a parte do dedo humano encontrado no produto também foi recolhida pelos policiais e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. Após o ocorrido, também foi designado uma equipe de peritos que compareceram ao estabelecimento para verificar sobre as condições sanitárias do local.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui