Mayra Cardi critica postura de Arthur Aguiar por divisão de bens: ‘abuso’

0
5
Mayra Cardi critica postura de Arthur Aguiar por divisão de bens: ‘abuso’

Após vir à tona a decisão do ator Arthur Aguiar de entrar na Justiça contra sua ex-mulher, a influenciadora Mayra Cardi, a mesma comentou a respeito do assunto e se mostrou indignada com a situação.

O ator agora irá usar da Justiça para brigar com a ex-mulher pelos lucros da empresa de Mayra, a Cura Você, que, de acordo com ele, é uma parceria do casal. A influenciadora não gostou nada da situação e fez várias críticas ao ex-marido pela decisão de entrar na Justiça.

Mayra detona postura do ex-marido

Ao descobrir a respeito da novidade do ator, a influenciadora aproveitou o momento para fazer um longo desabafo através de suas redes sociais a respeito da situação.

Nos últimos dias, inclusive, ela tem usado muito das suas redes para falar a respeito da situação que vem vivendo com Arthur desde o início da separação dos dois, que está sendo bastante conturbada.

Através de suas redes sociais, Mayra chegou a expor até mesmo as várias traições cometidas por Arthur ao longo do tempo que estiveram juntos.

Desta vez ela usou das redes sociais para poder falar a respeito da polêmica recente entre o ex-casal. Para ela, a posição do ator agora de pedir na Justiça pelos lucros das empresas que pertencem a ela é um completo abuso. “E o abuso aqui não está sendo verbal, emocional ou psicológico. Aqui está sendo abuso financeiro também”, disse Mayra em suas redes sociais.

Indignada com a postura de Arthur, a atriz chegou até mesmo questionar o ex-marido, que, após se casar com ela, agora decidiu que tem direito de metade de tudo que é pertencente a ela, como a sua empresa.

O desabafo da influenciadora digital veio através do stories no Instagram, assim como os vários outros que vieram anteriormente.

A coach, de 36 anos, falou a respeito dos direitos iguais em relação a um relacionamento. Ela comentou em seu desabafo que casamento para ela funciona como sendo uma parceria, uma coisa inteira, no qual se tem respeito mútuo, entre e cumplicidade em todos os sentidos. Os vídeos foram publicados na rede social de Mayra neste último domingo (12) logo após a divulgação da decisão de Arthur.

A situação toda veio à tona neste último domingo (12) quando novamente Aguiar resolveu falar com o colunista Leo Dias a respeito da relação dos dois.

Na entrevista, o ator contou que agora pretende iniciar esta disputa na Justiça contra a ex-mulher, após todas as situações públicas em que os dois foram inseridos nos últimos dias, como os vários momentos em que a influenciadora expôs as traições que foram cometidas pelo ex-marido, contando, inclusive, com provas.

O ator alega que, recentemente, depois que teve seu contrato rompido com Rede Globo em 2019, passou a trabalhar nas empresas da ex-mulher e que a ajudou durante todo este período, até maio deste ano, quando os dois anunciaram que estariam se separando.

A coach, no entanto, analisou a situação toda e alegou que relacionamentos onde não se tem um comprometimento igual de ambas as partes, as pessoas não merecem direitos iguais, como o ator está cobrando agora.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui