Operários ficam intrigados após ‘imagem de Jesus’ aparecer em tronco de salgueiro

0
20
Operários ficam intrigados após ‘imagem de Jesus’ aparecer em tronco de salgueiro

Um fato intrigou operários de Itaquiraí, Mato Grosso do Sul. No tronco e em alguns pedaços de uma árvore de salgueiro que foi podada, apareceu uma imagem que os operários identificaram como sendo Jesus Cristo. A paróquia de Itaquiraí não quis falar sobre o que aconteceu.

Na última quinta-feira (9), o diretor de obras Odimar Souza identificou os desenhos. Ele era o responsável pela poda de algumas árvores para dar lugar a pavimentação da Avenida Monte Castelo.

Segundo o diretor de obras, os funcionários que estavam trabalhando com ele na poda viram na árvore um buraco aberto que tinha o formato parecido com o de uma borboleta, em seguida, segundo Odimar, a corrente de uma motosserra que era nova, arrebentou.

Os operários fizeram a substituição da corrente e seguiram com a poda do salgueiro, mas algo espantou a todos, os tocos que sobraram da poda e um tronco tinham uma imagem que eles descreveram como sendo “Jesus Cristo”.

Odimar ficou maravilhado com o que viu, fez um vídeo mostrando os desenhos, também chegou a levar para sua casa um dos pedaços e o assunto viralizou nas redes sociais.

O funcionário público disse que sua sobrinha que mora na Itália ligou para saber mais sobre os desenhos, depois que ele publicou as imagens. Mas esse não foi o único caso.

Imagem de santa que chora sangue

Uma paróquia que fica entre Poços de Calda e Águas da Prata ficou lotada de fiéis depois que uma imagem de Nossa Senhora das Dores começou a supostamente chorar sangue.

A imagem foi comprada em São Paulo, em Aparecida, e já estava na paróquia há 2 anos e meio.

De acordo com devotos que viram a imagem, antes as supostas lágrimas eram transparentes, mas que depois de um tempo a imagem da santa começou a ficar com o rosto manchado de vermelho.

A imagem de Nossa Senhora das Dores estava em uma sala, guardada, ela seria enviada a São Paulo, para ser devolvida a Capela de São Roque da Fartura, em Águas da Prata.

Mas depois de ela começar a chorar supostamente sangue, ficou em Poços de Calda em uma redoma de vidro. Mas um crime aconteceu. A imagem, que ainda não tinha passado por testes científicos, teve a cabeça quebrada.

A suspeita foi de que os criminosos pularam o muro do salão de festas da paróquia e de lá arrombaram a porta lateral da igreja.

O mais intrigante foi que haviam 15 imagens dentro da sala, mas apenas a de Nossa Senhora das Dores foi vandalizada.

Quando os fiéis chegaram à igreja e descobriram, muitos passaram mal, uma menina precisou ser carregada. O padre Celso Lucas da Silva, apesar de muito abalado com o que aconteceu, manteve a missa, mas ela foi marcada pela tristeza, indignação e choro dos fiéis ali presentes. Esse foi apenas um dos casos de acontecimentos religiosos sem explicação.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui