Filho de Naya Rivera declara ter visto a mãe desaparecer no lago, diz agência de notícias

0
8
Filho de Naya Rivera declara ter visto a mãe desaparecer no lago, diz agência de notícias

A atriz e cantora Naya Rivera, líder de torcida na série “Glee”, desapareceu durante um passeio de barco em um lago na Califórnia, Estados Unidos.

De acordo com a agência de notícias PA, Josey Dorsey, filho da atriz que tem apenas 4 anos, revelou à polícia que viu o momento em que sua mãe desapareceu sob as ondas no lago. O Lago Piru fica localizado a 90 km do centro de Los Angeles.

Informações da polícia

Uma petição realizada através da Internet sugere que Naya Rivera possa ter deixado o lago, e pede que as equipes de busca ampliem a área investigada. O sargento responsável pelo caso afirma que não existe nenhuma evidência de que isso possa ter acontecido.

De acordo com ele, a única evidência concreta até então é o testemunho do pequeno Josey, que foi a única pessoa que estava com Naya no barco e presenciou o ocorrido.

O oficial afirma que, inicialmente, as buscas não tinham o objetivo de encontrar Naya, e sim em encontrar pistas e evidências que pudessem sugerir que a atriz tivesse chegado à costa e saído da água, porém nada foi encontrado.

O Lago Piru, onde Naya desapareceu, tem muitas árvores e plantas, o que, de acordo com o sargento, dificulta o trabalho de buscas. Ele sugeriu que o corpo da atriz pode nunca ser encontrado.

Relatos do filho

Josey, filho de Naya, contou às autoridades que viu o momento em que a mãe desapareceu no lago, o que faz as autoridades acreditarem que ela está na água e que, em algum momento, podem encontrá-la no lago.

O menino foi encontrado sozinho no barco enquanto dormia. Ele estava usando um colete salva-vidas, e outro colete para adultos estava no interior da embarcação.

Após o desaparecimento da mãe, Josey ficou com o pai Ryan Dorsey, que também é ator e ex-marido de Naya Rivera. O menino está bem.

Acidente

A atriz Naya Rivera alugou um barco no pontão do Lago Piru, na Califórnia, e foi para as águas na companhia do filho Josey.

Ela acabou desaparecendo durante o passeio.

De acordo com informações da DailyMailTV, um dos mergulhadores que faz parte da equipe de busca acredita que Naya possa ter se afogado após bater a cabeça. Porém, até o momento, são apenas suposições.

O fato de o Lago Piru ser composto por muita vegetação torna as buscas complicadas, colocando a segurança dos mergulhadores em risco.

O oficial afirma que, se o corpo da jovem atriz ficou enroscado em alguma vegetação no interior do lago, existe a possibilidade de nunca emergir. É algo impossível de prever.

As operações de busca já não trabalham com a hipótese de encontrar Naya viva. O objetivo é o resgate de seu corpo e, apesar de todas as dificuldades presentes no local do acidente, as autoridades afirmam que estão fazendo o possível para encontrá-la.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui