Escritor Josh Malerman confirma que ‘Bird Box’ ganhará uma continuação na Netflix

0
10
Escritor Josh Malerman confirma que ‘Bird Box’ ganhará uma continuação na Netflix

No final de 2018, a Netflix lançou a produção “Bird Box”. O filme se tornou um grande sucesso na plataforma de streaming. Ele atingiu a impressionante marca de ter sido assistido por quase 26 milhões de pessoas somente em sua primeira semana de exibição no Brasil, de acordo com informações divulgadas pela própria Netflix.

Em todo o mundo, em seu primeiro mês no catálogo da empresa, o longa-metragem foi assistido por 80 milhões de pessoas. Desta forma, a produção protagonizada por Sandra Bullock e que tinha ainda no elenco o rapper Machine Gun Kelly, John Malkovich, Sara Paulson e Lil Rel Howery ainda hoje se mantém como um dos filmes mais assistidos da empresa.

Malorie

Os fãs da trama distópica que mistura suspense e ficção científica podem comemorar, pois um segundo capítulo da saga está sendo desenvolvido pela Netflix. O escritor Josh Malerman, autor do livro homônimo que deu origem ao filme da Netflix – no Brasil o título do livro foi traduzido para o português e se chama “Caixa de Pássaros” – concedeu entrevista ao site Inverse e declarou que o segundo livro da, agora série se chamará “Malorie” e será lançado no dia 21 de julho. O autor declarou que a trama de seu novo livro se iniciará na escola para cegos, que foi vista no final do primeiro filme, depois haverá um salto no tempo e se passam 10 anos, complementou ele.

Como fica claro no título do novo livro, a personagem de Sandra Bullock terá grande destaque.

Perguntado sobre se o segundo capítulo de sua saga literária também se tornaria um longa-metragem, Josh Malerman confirmou a informação.

Malerman declarou que o sucesso do filme da Netflix o inspirou a escrever “Malorie” e que a obra foi escrita já pensando em como seria uma adaptação cinematográfica.

Segundo o autor, sua obra se assemelha com “instruções de palco”.

Mas, infelizmente o escritor não revelou muitos detalhes sobre a vindoura produção. Ele revelou apenas que a obra cinematográfica está em desenvolvimento. Malerman também não informou sobre uma data de estreia do filme na Netflix.

As poucas informações divulgadas pelo escritor sobre a continuação de “Bird Box” se deve, provavelmente a um contrato de confidencialidade.

É bem possível que a estrela Sandra Bullock volte a interpretar a personagem Malorie Hayes.

Recapitulando

Em “Bird Box” uma estranha criatura, que nunca é mostrada, faz com que quem as veja, tentem tirar a própria vida, sendo assim, os sobreviventes têm que usar vendas todas às vezes que vão para um ambiente externo. A protagonista vivida por Sandra Bullock se abriga em uma casa com várias pessoas que juntas tentam sobreviver a esta situação, mas depois de muitas mortes, só resta a ela e seus dois filhos partir em busca de um abrigo seguro.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui