Participantes de ‘A Fazenda 12’ terão que fazer exames e cumprir isolamento individual

0
7
Participantes de ‘A Fazenda 12’ terão que fazer exames e cumprir isolamento individual

Os participantes de “A Fazenda 12″ terão que passar por testes médicos de coronavírus para garantir que nenhum deles esteja infectado com o vírus. Outra condição imposta pela direção do programa é que os participantes fiquem confinados de forma individual por pelo menos oito dias e refazer o exame antes de ir para o local onde acontece o reality, na Grande São Paulo. Foi dito também pela direção da Record, que todas a pessoas envolvidas na realização do programa terão que fazer os testes para garantir que não estejam contaminados e ninguém terá contato direto com os participantes.

Esse ano será bem diferente, pois não haverá as grandes plateias, apenas alguns convidados dentro de uma bolha plástica e obedecendo um certo distanciamento de um para o outro.

Sobre a realização das provas, os ambientes serão higienizados antes da chegada dos participantes. O mesmo vale para a entrada de alimentos no reality. O programa contará com a participação de 20 pessoas e mais 4 reservas.

Sobre as eliminações, serão todas através de monitores que irão substituir as fichas. Está previsto para o confinamento começar em agosto e a estreia para setembro. Vários nomes já assinaram contrato, mas tudo está sendo mantido em sigilo.

Alguns nomes de participantes de ‘A Fazenda 12’

Alguns supostos nomes para “A Fazenda 12” foram divulgados, entre eles estão o ex-BBB20 Felipe Prior, que causou muita polêmica durante sua participação no reality da Rede Globo “Big Brother Brasil”.

Outro nome que aparece na lista de participantes é o de Najila Trindade, a qual viajou do Brasil para Paris para se encontrar com Neymar e acabou o acusando de ter lhe abusado. Após longo processo judicial, a Justiça determinou que não houve agressão por parte de Neymar.

Outro que está na suposta lista é D’Black, participante do reality de casal “Power Couple” em 2019, no qual esteve com sua ex-mulher Nadja Pessoa.

Está na suposta lista também o nome de Tiago Ramos, o qual estava namorando a mãe do jogador Neymar Jr., Nadina Santos. Houve boatos de que Tiago entrou em discussão com Nadina, se alterou bastante e deu um soco em uma janela de vidro, levando alguns cortes no braço, mas nada grave.

Tati Minerado, vencedora do “Power Couple” em 2019, também está na suposta lista para participar de “A Fazenda 12”.

Ela esteve internada após uma complicação no procedimento de lipoaspiração próximo à cintura. Outros nomes também fazem parte da suposta lista, como o do ator mirim Thomaz Costa, que já namorou Larissa Manoela, o ex-jogador Dierson Junior e a ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno, que também participou do “Power Couple” com seu esposo Alexandre Folhas.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui