‘Totalmente Demais’: Eliza cai no choro ao ouvir que Arthur é um canalha

0
17
‘Totalmente Demais’: Eliza cai no choro ao ouvir que Arthur é um canalha

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobrirá mais sobre o passado de Arthur (Fábio Assunção) e não gostará nada de saber mais detalhes sobre sua vida de mulherengo. A ruiva acabará ouvindo sem querer uma conversa entre Carol (Juliana Paes), Natasha (Lavinia Vlasak) e Dani (Fernanda Motta), que irão detalhar os seus romances com o playboy, além de pontuarem que o empresário é um cafajeste e que costuma “colecionar” mulheres.

Sem ser vista por Natasha e Dani na eliminatória do concurso, a ruiva ficará chocada com o que ouvirá no banheiro e acabará se debulhando em lágrimas, lamentando ter se apaixonado pelo agente de modelos com o histórico que ele tem.

Arrasada, a ruiva acabará tomando uma decisão abrupta de se afastar do loiro para o seu próprio bem.

Mulheres falam de Arthur em ‘Totalmente Demais’

Tudo começará quando as três mulheres começarem a retocar a maquiagem, e engatar um bate-papo leve sobre amenidades. Em determinado momento, as três começaram a falar sobre o dono da Excalibur, sem saber que estão queimando o “filme” do loiro para Eliza.

A editora-chefe da revista ‘Totalmente Demais’ irá disparar contra o ex-amado, apontando que ele não passa de um “colecionador” de mulheres, acrescentando que ela já se cansou dele querer ter todas as mulheres do mundo o admirando e aos seus “pés”.

A mãe de Jojô (Giovanna Rispoli) se surpreenderá com as críticas de Carol, dizendo que sempre acreditou que ela seria amante de seu ex-marido para o resto da vida.

Neste momento, Eliza e Arthur já terão engatado um romance para valer, e a ruiva já começará a ficar angustiada com os rumores que a conversa está tomando.

Carol irá rebater a ex-rival, ressaltando que nada é para sempre, e que a sua história com o agente de modelos teve um ponto final. A modelo Dani não levará muito a sério a conversa entre as duas e irá gargalhar enquanto critica que as duas levem o que o playboy diz muito a sério.

A top model internacional ainda irá apontar que acredita que Eliza e Arthur estejam vivendo um romance, porém, dirá que mesmo com a diversão daqui a pouco o empresário já estará se divertindo com uma outra garota, e a vida seguirá normalmente em ‘Totalmente Demais’.

Natasha lamenta por Eliza em ‘Totalmente Demais’

A mãe de Jojô irá se compadecer da ingenuidade da aspirante a modelo, e irá ressaltar que não deseja este mal para Eliza, pois gosta da moça. A ex-mulher de Arthur irá ressaltar que Eliza é ingênua e do interior do Rio de Janeiro, e não enxerga a malícia em todos.

A loira irá acrescentar que mesmo que o empresário se encante pela ruiva por um tempo, logo depois ele acabará dispensando a aspirante a modelo. Dani concordará com a mãe de Jojô, apontando que Eliza de fato é uma menina legal e graciosa, mas que ela acabará sendo apenas uma diversão para Arthur, apontando que o “tipo” do empresário são elas em “Totalmente Demais“.

Eliza fica frustrada em ‘Totalmente Demais’

Desesperada com o que ouviu, a ruiva irá aguardar que as três saiam do banheiro para sair da cabine em que estava escondida, e já chorando irá se entristecer. A ruiva irá prometer a si mesma que não será mais uma da “coleção” de Arthur, e tomará providências para que isso não aconteça.

Mais tarde, virá à tona para o público de “Totalmente Demais” que a editora-chefe da revista na verdade sabia que a modelo estava dentro do banheiro ouvindo as três falarem mal de Arthur, e fez tudo de propósito.

As cenas da frustração de Eliza com Artur estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado (11). Vale ressaltar que em “Totalmente Demais”, assim como em outras Novelas, os capítulos são cedidos com antecedência pela Globo para a imprensa e eles podem sofrer quaisquer alterações sem aviso prévio.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui