Ex-BBB Daniel Rolim afirma que sofreu abusos na infância

0
8
Ex-BBB Daniel Rolim afirma que sofreu abusos na infância

O ex-BBB Daniel Rolim acabou ganhando uma grande notoriedade ao participar da décima primeira edição do reality show da Rede Globo. Durante uma festa do confinamento, Daniel protagonizou um momento que acabou sendo eternizado na história do programa, quando apareceu dançando com um coqueiro.

Diante disso, o ex-BBB ficou conhecido por todos como sendo “Daniel que dançou com o coqueiro no BBB11″. Além disso, o pernambucano é conhecido também pelo seu bom humor, que foi algo que fez com que ele se destacasse no confinamento.

Alguns anos após ter participado do programa em questão, Daniel deu uma declaração recente onde falou a respeito de abusos que sofreu durante a infância.

Daniel abre o jogo sobre abusos na infância

No momento, Daniel revelou que a situação aconteceu com quando ele deveria ter por volta de nove ou dez anos idade. Ele contou ainda que a situação não aconteceu apenas uma ou duas vezes, mas que foram várias vezes que ele passou pelos abusos.

Daniel garantiu que, ao longo de sua infância, passou por vários abusos. A revelação feita pelo ex-BBB foi durante uma entrevista que concedeu para o canal no YouTube Lisa, Leve e Solta.

Segundo Daniel contou na entrevista, os abusos que foram vividos por ele aconteceram quando ele ainda vivia na cidade de Arcoverde, que fica em Pernambuco.

Daniel ainda relatou na conversa que era um criança muito alegre e tranquila, e que por mais que ele tenha sido uma criança muito feliz, ele passou por estes momentos de dificuldade em decorrência dos abusos e também pelo fato de que o famoso passou a trabalhar aos 13 anos de idade.

No entanto, os abusos que foram sofridos por ele nunca antes haviam sido relatados.

Na conversa, Daniel ainda demonstrou uma certa confusão a respeito do trauma sofrido, onde declarou que ele não havia chegado as vias de fato, mas que aconteceram situações com homens mais velhos quando ele ainda estava em sua fase da infância.

O ex-BBB garantiu, no entanto, que não permitia os atos, e que não sabia nem mesmo o que estava acontecendo com ele. Daniel ainda fez questão de destacar que não tinha ideia do que estava acontecendo e que não sabia definir se achava bom ou ruim.

Diante da situação toda, Daniel ainda relatou que, ao ver relatos de mulheres, que ele acaba se questionando a respeito da situação toda, se ele de fato havia sofrido abusos ou não em sua infância.

Por fim, ainda destacou que durante este período de sua vida aconteceram coisas que ele não sabe ainda explicar a respeito.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui