Val Marchiori acusa imprensa de ter manipulado vídeo polêmico com Bia Doria

0
15
Val Marchiori acusa imprensa de ter manipulado vídeo polêmico com Bia Doria

Com a repercussão negativa de um vídeo em que aparece ao lado de Bia Doria, que foi divulgado amplamente nas redes sociais nos últimos dias, a socialite Val Marchiori voltou a falar a respeito do caso e acusou a mídia de ter manipulado as suas falas na gravação.

Diante da situação, o vídeo passou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Val culpa a mídia por ter influenciado nisso.

O polêmico vídeo de Val e Bia

As imagens em questão foram publicadas através das redes sociais no dia 3 de julho, e na conversa com a espoa do governador de São Paulo, João Doria, Val fala a respeito da situação dos moradores de rua, e ela chega a falar que as pessoas que estão morando na rua vivem nesta situação por escolha delas mesmas.

Val, porém, nega que tenha sido desta forma e aponta que a frase em questão foi cortada, para que ficasse da forma como a imprensa gostaria que fosse.

Em entrevista ao jornal Extra, Val comentou sobre o caso e declarou que é responsável por realizar várias ações de caridade. No entanto, ela fez questão de pontuar que nenhuma das ações que são feitas por ela acabaram viralizando da forma como o vídeo em questão em que aparece com Bia Doria.

A socialite se defendeu das críticas que vem recebendo na web desde que o vídeo em questão acabou se espalhando, e deixou muitas pessoas indignadas a respeito das opiniões da esposa do governador e de Val.

Após isso, Val publicou nas redes sociais algumas imagens suas em que ela aparece usando máscara, vestido e salto alto.

Nas fotos publicadas pela socialite, ela aparece distribuindo mantimentos para populações carentes no centro de São Paulo.

A respeito das imagens, Val garante que a sua intenção era mostrar que ela é solidária às pessoas que vivem em situação de rua e que ela foi mal interpretada com a sua fala no vídeo em questão que acabou viralizando.

Ela conta ainda que sempre ajudou as pessoas, mas que nunca divulgou a respeito disso, e que agora começou a publicar mais para poder incentivar que mais pessoas façam o mesmo. Val ainda destacou que no dia 11 de junho ela havia feito uma publicação a respeito disso, mas que a imprensa não viu a publicação em questão.

Em seguida, Val também destacou que já passou necessidades em sua vida por não ter dinheiro e que por isso ela fala com propriedade que quem está nas ruas não está por que quer, ao contrário do que foi dito pela socialite no vídeo em questão que acabou viralizando nos últimos dias através das redes sociais, e causou muita polêmica com seu nome.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui