Thiago Salvático, apontado como ex de Gugu, decide virar youtuber

0
7
Thiago Salvático, apontado como ex de Gugu, decide virar youtuber

Depois de ter aberto mão de disputar a herança do apresentador Gugu Liberato e do reconhecimento de união estável com o apresentador, que foi alegado por ele, o chef de cozinha Thiago Salvático agora resolveu direcionar sua carreira para outro âmbito.

Ao que tudo indica, Salvático agora quer desenvolver sua carreira como youtuber. Para isso, ele criou um canal na plataforma de vídeos onde irá ensinar algumas receitas para seus seguidores.

Vida de Thiago muda totalmente

A decisão vem acompanhada de uma total mudança de postura do chef de cozinha nas redes sociais. Anteriormente, quando ele ainda estava na disputa para ser reconhecido como companheiro do apresentador de televisão falecido, ele não realizava publicações nas redes sociais.

Eram raros os momentos em que publicava algo através das redes.

Atualmente, após ter abandonado o processo em que pedia o reconhecimento de união estável, Thiago mudou sua postura nas redes e tem aparecido mais.

Após ter saído da disputa pela herança de Gugu, Thiago vem enfrentando outra situação. Isso porque Guilherme Stangherlin, que alega ser seu ex-marido, está em uma briga na Justiça contra o chef de cozinha.

Stangherlin afirma que durante o momento em que Salvático aponta que tinha uma união estável com Gugu os dois estariam casados. Diante desta situação toda, Thiago agora está aproveitando a notoriedade que recebeu durante o caso, visto que até mesmo conquistou um fã-clube nas redes sociais.

Com uma nova postura nas mídias, onde aparece mais falante e despojado, Thiago já publicou dois novos vídeos em seu canal do YouTube. No primeiro vídeo que foi publicado, Thiago ensina uma sobremesa italiana, o tiramisú.

No segundo vídeo que foi publicado no canal, Salvático ensinou para seus seguidores como preparar um hambúrguer que leva molho teriyaki.

Através do Instagram, Thiago tem interagido com seus fãs diariamente desde que conquistou notoriedade com o caso envolvendo o nome do apresentador Gugu Liberato. Ele manteve seu perfil na rede social bloqueado durante muito tempo do processo.

Desde fevereiro, quando seu nome veio à tona como suposto namorado do apresentador, ele não havia deixado a rede social aberta.

No entanto, com o tempo ele resolveu que tornaria seu perfil aberto a todos, e o número de seguidores dele saltou rapidamente para 10 mil.

Agora, Salvático está prestes a conseguir atingir a marca de 50 mil seguidores na rede social, e pode ser considerado como um influenciador digital. Os vídeos já podem ser vistos através do canal do chef no YouTube, e um deles já conta com quase 4 mil visualizações na plataforma de vídeos.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui