Filha de Gugu revela nova foto com o pai e reflete sobre o futuro

0
17
Filha de Gugu revela nova foto com o pai e reflete sobre o futuro

Uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, Marina Liberato, publicou em seu perfil no Instagram uma nova foto ao lado do apresentador. A imagem foi revelada pela adolescente de 16 anos, quando a mesma abriu sua rede social para responder questionamentos de seus seguidores. Um usuário do Instagram perguntou para a jovem se ela já havia ido para Bahia e, foi neste momento que Marina revelou uma nova foto ao lado do pai.

Na imagem tirada há alguns anos, Marina aparece ao lado da gêmea, Sofia Liberato, do seu irmão mais velho, João Augusto, de 18 anos, e de Gugu Liberato no estado brasileiro. Diante da fotografia, Marina respondeu seu seguidor afirmando que já havia ido para a Bahia.

“Mas só quando eu era menor”, destacou a adolescente.

Filha de Gugu Liberato fala sobre o futuro

Ainda ao responder questionamentos de seus seguidores, Marina ainda relatou já saber a profissão que pretende seguir no futuro. De acordo com a jovem, ela pretende cursar a faculdade de cinema. E mais, a jovem também revelou há quanto tempo segue morando nos Estados Unidos com os irmãos e a mãe, Rose Miriam di Matteo. “Fez 5 anos dia 2 de julho”, disse a adolescente, ressaltando que falava pouquíssimo inglês quando chegou ao país. Além disso, Marina Liberato ainda revelou que sua gêmea é mais velha por apenas um minuto.

Jovem não falou sobre polêmicas

Mesmo ao responder os questionamentos de seus seguidores, Marina optou por não responder nada e nem ao menos mencionar as polêmicas que envolveram o espólio de seu patriarca.

Vale lembrar que, em maio, ela e Sofia chegaram a ser derrotadas pela tia, Aparecida Liberato, em uma ação judicial. Após a derrota, as adolescentes foram impedidas de contratarem novos defensores para defender seus interesses na herança de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, após ter sido vítima de um acidente doméstico.

Filha de Gugu recebe retrato do pai

No início de junho, a assessora de Gugu Liberato, Esther Rocha, compartilhou na rede social do apresentador um retrato feito pelo professor de Sofia Liberato. A filha do comunicador recebeu o retrato do artista Andy Beauchamp, que dá aula de arte para a jovem. Para legendar a publicação, Esther escreveu afirmando que a filha apresentou seu professor à Gugu, enquanto o comunicador fazia uma de suas viagens à Orlando.

Segundo ela, deste encontro surgiu a promessa do artista de pintar um retrato de Liberato e, inclusive, Gugu teria mostrado a Andy alguns de seus quadros. Além disso, a assessora do comunicador ainda afirmou que o artista já estava trabalhando na obra quando recebeu a triste notícia de que o famoso havia falecido. Diante disso, o professor teria ficado por algum tempo refletindo, já que Gugu não poderia mais ver o retrato feito por ele, contudo, tempos depois de ter deixado a obra intacta, Andy resolveu terminar o quadro.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui