Nego do Borel se acidenta e dá entrada em hospital

0
16
Nego do Borel se acidenta e dá entrada em hospital

O cantor, Nego do Borel, teve que ir para o hospital nesta segunda-feira (6) no Rio de Janeiro após sofrer um acidente de moto. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele deu entrada em um hospital na Barra da Tijuca, chamado Hospital do Rio Mar. O acidente ocorreu nesta tarde no condomínio em que mora. Ele teria caído da moto e foi atendido pelos médicos, já foi medicado e agora está em observação. A noiva do cantor, Duda Reis, está com ele no momento.

Nego do Borel sofreu acidente dentro do condomínio

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Nego do Borel estava circulando o condomínio de moto quando ele caiu.

A colunista recebeu informações do hospital, dizendo que ele não teve ferimentos graves e que já está medicado. O cantor apenas feriu suas mãos, mas está bem. Duda Reis está acompanhando o noivo no hospital.

A assessoria de Nego do Borel fez um comunicado dizendo que o funkeiro queria acalmar todos seus amigos, familiares e fãs para dizer que realmente está bem por meio desta nota. Explicou que Nego teve uma queda de moto na tarde desta segunda-feira dentro do condomínio no Rio. Logo depois do acidente, o cantor foi levado para um hospital na Barra da Tijuca para ser medicado e que em breve eles darão mais notícias. Sua assessoria agradeceu todo carinho e preocupação e prometeram que vão voltar novamente com mais notícias sobre seu estado de Saúde.

Fã de Nego do Borel acusa pai de Duda de homofobia

Depois de causar tanta discussão nas redes sociais por não aprovar o relacionamento de sua filha com Nego do Borel, o pai de Duda Reis começou a discutir com os fãs de seu genro nas redes sociais. Como é de conhecimento geral, Luiz Fernando, pai da noiva de Nego, acusa o cantor de agredir sua filha e o genro afirma que tem sido alvo de racismo do sogro.

Então, por isso um fã do funkeiro, Victor, quis defender seu ídolo mandando uma mensagem para Luiz Fernando, o chamando de racista. Victor ficou bastante assustado ao receber a seguinte resposta do médico: ”Dá seu rabo, arrombado pra ele, seu filho da p***, viado enrustido. Quero ver você falar isso na minha frente pra eu poder quebrar a sua cara de merda.

Vai chupar um p**, porque é isso que você gosta, seu merda.”

Fã do cantor Nego do Borel se manifestou

Victor logo depois de receber esta mensagem chamou Luiz de homofóbico. Ele foi procurado pela coluna de Fábia Oliveira, do site O Dia, e disse que não esperava este tipo de resposta. Victor achava que não receberia uma reposta, pois geralmente quando se manda uma mensagem para um famoso, geralmente se espera que eles não vão conseguir ler. Disse também que não conhece o sogro de Nego e que tinha mandado uma mensagem para ele o chamando de racista, pois ele achou que o modo em que ele se referia para o funkeiro, era racista.

Victor chegou a revelar que não é homossexual, mas que tem alguns amigos que são e que ele também luta muito por esta causa.

Ele também confessou que ficou muito assustado com a resposta que recebeu, tanto por causa da fala homofóbica, quanto as ameaças e processo que sofreu.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui