Morre o ator Nick Cordero, aos 41 anos, após longa luta contra complicações do coronavírus

0
11
Morre o ator Nick Cordero, aos 41 anos, após longa luta contra complicações do coronavírus

Chegou ao fim a luta do ator Nick Cordero, 41 anos. O artista faleceu neste domingo (5), após meses lutando contra as complicações que adquiriu depois que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Nick Cordero foi internado com Covid-19

Famoso pela série “Lei & Ordem” e por diversas peças da Brodway, o ator Nick Cordero foi internado no final do mês de março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, após ter sintomas parecidos com o de uma pneumonia. O artista realizou dois testes para Covid-19 que deram negativo, mas um terceiro exame confirmou que ele estava com o vírus.

Durante a sua internação, o famoso teve que ser colocado em coma induzido e teve que fazer diálise para os rins.

Ele teve que ser submetido a uma cirurgia para aliviar o fluxo do sangue em uma de suas pernas, mas o número de coágulos aumentaram e como os anticoagulantes estavam causando hemorragia intestinal, tiveram que ser suspendidos.

Após a suspensão dos medicamentos, os coágulos voltaram e os médicos tiveram que amputar uma das pernas do artista. Durante todo esse tempo, Nick Cordero passou um bom tempo em coma usando suporte mecânico para respirar e para que seu coração continuasse funcionando.

Esposa de Nick Cordero lamenta sua morte

Amanda Kloots, esposa de Nick e mãe do seu filho Elvis, de 10 meses, usou seu perfil para informar o falecimento do mesmo. Ela disse que Deus tinha outro anjo no céu agora e que Nick tinha falecido na manhã de domingo.

Ela contou que ele estava cercado de amor da sua família, cantando e orando, quando faleceu.

Amanda disse que estava ferida e incrédula, com o coração partido sem conseguir imaginar a vida sem o marido. Ela contou que o ator era uma luz brilhante, amigo de todos e que adorava ouvir, ajudar e conversar, além de ser um ator e músico incrível.

A mulher contou que o artista amava sua família, ser pai e marido, e que ela e o pequeno Elvis sentiam a sua falta em tudo que faziam. Ela agradeceu ao médico do marido que o acompanhou neste tempo de internação, dizendo que ele a animava todos os dias às 15 horas, nos últimos 95 dias.

Complicações pelo coronavírus

No final do mês de abril, um novo exame mostrou que Nick já estava recuperado do coronavírus, mas a sua situação era crítica e uma infecção nos pulmões levou-o a um choque séptico. Na ocasião, a sua esposa disse que seus pulmões estavam severamente danificados, cheios de buracos, e que era como se ele tivesse fumado por 50 anos.

A mulher sempre atualizava sobre o estado de saúde de Nick Cordero através do Instagram. Em certa ocasião ela disse que não tinha contato com o marido, mas que ia todos os dias no hospital, e mesmo do lado de fora, falava, rezava e cantava para ele.

O ator acordou do coma no começo de maio e mostrou sinais de melhora, mas no dia 20 de maio, a sua esposa disse que ele tinha piorado novamente.

Recentemente, Nick voltou a abrir os olhos e novamente mostrou estar melhorando, mas não resistiu, vindo a óbito. Uma vaquinha chegou a ser realizada para ajudar a família para pagar as despesas médicas e foi arrecadado mais de R$ 2,5 milhões.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui