Carlos Alberto de Nóbrega sobre Renato Aragão na ‘Praça’: ‘seria a homenagem que eu daria’

0
18
Carlos Alberto de Nóbrega sobre Renato Aragão na ‘Praça’: ‘seria a homenagem que eu daria’

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega teve conhecimento do desejo de seu amigo, Renato Aragão, recém-demitido da Globo após 44 anos de casa, de participar de seu programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Isso depois que o eterno Didi decidiu usar as redes sociais na noite da última quarta-feira (1) para falar sobre o assunto. Diante disso, em uma conversa com o R7, Carlos Alberto afirmou que se o seu amigo aceitar, ele busca Renato até no colo para que ele participe da volta do programa humorístico, que atualmente segue com as gravações suspensas por causa da pandemia.

Comediante sempre quis Didi no programa

Carlos Alberto de Nóbrega afirma que, quando questionado quem ele gostaria de ver sentado no branco mais famoso do Brasil, ele sempre responde: Renato Aragão. Isso, segundo o comediante, por causa de tudo que Aragão representa em sua vida artística. Carlos relembra que foi Renato que o levou para a Globo, assim com também foi humorista quem lhe convidou para escrever “Os Trapalhões”, isso desde o segundo programa do humorístico, que antes de ser da Globo era transmitido na Tupi. Diante disso, Nóbrega relembra só não ter escrito o programa de estreia.

Desde lá, até os 11 anos da Globo, Carlos lembra ter trabalhado com Renato Aragão. “Temos uma amizade muito grande”, diz Carlos Alberto, que completa dizendo que o que eles não têm é “dinheiro para pagar um artista como ele”.

Em seguida, o humorista diz que, se Renato puder ir, ele tem certeza que ele viria. “Certeza absoluta”, disse ele, que ainda falou suas ideias sobre a suposta participação do ex-global no “A Praça é Nossa”.

Carlos fala sobre programa com Didi

Ao falar sobre uma suposta participação de Renato Aragão no “A Praça é Nossa”, Carlos afirma que tal programa poderia ser uma homenagem ao artista.

Sobre isso, Nóbrega diz que, neste caso, seria Didi quem estaria sentado no banco durante os 70 minutos de transmissão do humorístico. “Seria a homenagem que eu daria para ele”, afirmou o comediante.

Contudo, Carlos Alberto relembrou que, devido à quarentena, ele não está gravando seu programa, afirmando ter gravado dois programas no Carnaval e, depois disso, nunca mais trabalhou.

Diante disso, o humorista revela que sua rotina tem se resumido a ir de sua casa para o sítio, “e do sítio para a casa”. “Estou sem sair”, revelou Nóbrega.

Renato Aragão revela desejo de participar de ‘A Praça é Nossa’

Na noite de quarta-feira (1), Renato Aragão usou seu perfil oficial no Instagram para relatar seu desejo de participar do programa de Carlos Alberto de Nóbrega, a quem o comediante se referiu como “irmão”. A declaração foi feita enquanto o artista respondia alguns questionamentos de seus fãs e um deles quis saber se ele aceitaria participar da atração exibida na emissora de Silvio Santos. Diante do questionamento, Renato Aragão não hesitou em responder: “claro”.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui