‘Quando me Apaixono’ substitui ‘Betty, A Feia em Nova York’ na programação do SBT

0
6
‘Quando me Apaixono’ substitui ‘Betty, A Feia em Nova York’ na programação do SBT

Depois de muito tempo de espera por parte dos fãs, finalmente já se sabe qual novela irá substituir “Betty, A Feia em Nova York no SBT, em sua programação vespertina: trata-se de “Quando me Apaixono” (Cuando me Enamoro), novela mexicana produzida pela Televisa em 2010, protagonizada por Juan Soler e Sílvia Navarro. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a estreia acontecerá no próximo dia 20/07. Ainda não se sabe se as primeiras semanas da nova novela dividirá horário com as últimas semanas de “Betty”. A informação pega de surpresa os fãs, que já esperavam uma nova reprise.

Já faz algum tempo que corre na internet, entre os fãs de Novelas mexicanas, o boato de que “Quando me Apaixono” já se encontrava dublada pelo SBT, tendo alguns dubladores, inclusive, postado fotos de seus trabalhos na dublagem da novela.

Boatos de outra reprise

Há algumas semanas, Murilo Fraga, Diretor de Programação do SBT, havia dado a entender em sua conta no Twitter, que a emissora escalaria outra reprise no lugar de “Betty”, com a justificativa de que o atual momento é de contenção de gastos, o que inviabilizaria um investimento em novela inédita. No entanto, a emissora de Sílvio Santos já teve um bom termômetro da reação dos fãs com reprises de novelas ao anunciar a segunda reprise de “Chiquititas” no horário nobre. Campanhas e mais campanhas foram feitas com pedidos de uma novela inédita no lugar, o que deve ter levado os diretores da emissora a repensar sobre mais uma reprise na programção.

‘Overdose’ de Sebastián Rulli

Além dos protagonistas, Sílvia Navarro e Juan Soler, “Quando me Apaixono” também conta com um elenco secundário de primeira. Nomes como Guillermo Capetillo, Lisardo, Grettel Valdéz, José Ron e Sebastián Rulli também estarão na trama. Este último, inclusive, é o protagonista de “O Que A Vida Me Roubou”, novela que vem sendo exibida nas tardes do SBT em forma de reprise.

Contando com “Quando me Apaixono”, esta será a 6° vez que Sebastián Rulli estará na telinha do SBT. Anteriormente, o galã argentino havia atuado em “O Que A Vida Me Roubou”, “Teresa”, “Rubí”, e “Primeiro Amor…A Mil Por Hora”.

Trama

“Quando me Apaixono” conta a história de Regina e Roberta, duas meninas que nascem logo no início da novela.

Elas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), porém, enquanto uma é filha da esposa legítima de Roberto, a outra é filha de sua amante. Quando Roberto diz a amante que não vai abandonar sua esposa, ela acaba o matando e rapta a filha da esposa legítima, fugindo assim com as duas meninas e mudando o nome delas, para que não fossem encontradas.

Na edição original, “Quando me Apaixono” conta com 181 capítulos.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui