Em áudio, Mayra Cardi desabafa sobre traição de Arthur Aguiar: ‘estou bancando uma p***’

0
10
Em áudio, Mayra Cardi desabafa sobre traição de Arthur Aguiar: ‘estou bancando uma p***’

Recentemente, Mayra Cardi usou suas redes sociais para desabafar com seus fãs e seguidores sobre o fim de seu casamento com Arthur Aguiar. A influencer afirmou que estaria vivendo um Relacionamento abusivo ao lado do ator, e contou diversos detalhes sobre a intimidade do casal.

Mayra revelou que, durante sua gravidez, não teria recebido apoio do marido e que teria perdoado diversas traições ao longo do relacionamento. De acordo com o jornal Extra, Mayra teria criado um grupo de WhatsApp com a família de Arthur, onde teria detalhado todos os motivos que levaram ao término do casamento, inclusive sobre uma suposta amante do marido, que estaria sendo sustentada com seu dinheiro.

A influencer falou, ainda, sobre como ficaria a visitação de Arthur à filha do casal. Segundo o site UOL, o ator usou suas redes sociais para rebater às acusações de Mayra Cardi, porém, confirmou que realmente teria tido um relacionamento extraconjugal, do qual estaria arrependido. Arthur negou veementemente que teria sido um abusador ao longo do casamento.

Mayra faz revelações à família do ex

Ainda de acordo com o jornal Extra, Mayra Cardi teria feito várias revelações aos familiares de Arthur Aguiar, porém teria deixado claro que todos seriam bem vindos em sua casa. A influencer deixou claro que somente o ex estaria proibido de frequentar sua residência, e realizou um desabafo: “o Arthur não só não mudou como, nesse exato momento, eu estou bancando uma p*** que ele trouxe do sul aqui do Rio de Janeiro, num apartamento em dólar”.

Mayra ainda disse à família do ator que sua dignidade e a falta de caráter do ex teriam limites.

A empresária deixou claro que não iria continuar sustentando a suposta amante do marido e afirmou que já teria procurado um advogado para cuidar da documentação do divórcio. Quanto à filha do casal, Mayra afirmou que o ex poderia visitá-la, mas que tudo seria estabelecido judicialmente.

Durante o desabafo, a influencer aparentava estar bastante emocionada e triste com toda a situação.

Arthur assume traição

Após a repercussão do vídeo de Mayra Cardi nas redes sociais, Arthur Aguiar resolveu se manifestar.

Segundo o site UOL, o ator afirmou que precisava se manifestar para se defender das acusações graves que teria recebido por parte da ex-esposa. “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, nunca fui e nunca vou ser”, disse Arthur Aguiar.

Sobre a acusação de traição, o ator confessou que realmente teria sido infiel com Mayra Cardi, que não se orgulharia disso. O ator revelou, ainda, que estaria proibido de ver a filha, e que a ex teria impedido que ele pegasse seus pertences na casa onde o casal morava.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui