Filha de Ana Maria Braga é professora, anda de metrô e planeja morar na roça

0
11
Filha de Ana Maria Braga é professora, anda de metrô e planeja morar na roça

A apresentadora Ana Maria Braga é uma das celebridades mais bem pagas em todo o Brasil e vive cercada de muito luxo. Na última quarta-feira (24), ela postou uma foto em sua conta no Instagram onde mostra uma horta que cultiva em sua fazenda, e o portal de notícias UOL fez uma matéria a respeito, onde apresenta a grandiosa propriedade rural da global, que possui 5 suítes e capela particular.

No entanto, em contraste com sua vida rica e luxuosa, sua filha mais velha, Mariana Maffeis, tem na simplicidade o seu padrão de vida, longe do luxo e da ostentação.

A vida simples da filha de Ana Maria Braga

Mariana Maffeis mora com a sua família na cidade de São Paulo. Professora de ioga, ela tem uma vida baseada na simplicidade, totalmente diferente da mãe, sendo adepta da Vedanta.

A Vedanta se trata de uma filosofia de vida com origem na Índia e é considerada uma das mais antigas do mundo. Segue, assim, orientações dos Vedas –escrituras sagradas da Índia. Um de seus planejamentos de vida é se mudar com toda a família para um bairro rural na cidade de Botucatu, no interior do estado de São Paulo.

Mudança da filha de Ana Maria Braga para a roça

Mariana Maffeis é casada com o colombiano e professor de ioga Badarik González e é a filha mais velha da apresentadora Ana Maria Braga.

Possui duas filhas de um casamento anterior, uma de 9 anos (Joana) e outra de 5 anos (Maria).

Em entrevista à revista Quem, ela revelou que toda a família decidiu se mudar para um bairro chamado Demétria, que abrigou a primeira fazenda de orgânicos do Brasil.

Um outro fator que influenciou em sua saída de um grande centro foi o fato de tirar suas filhas desse ambiente de grande cidade, ainda mais no período de adolescência.

Relação da filha com a mãe

Desde que se iniciou o isolamento social, Mariana Maffeis não vê sua mãe Ana Maria Braga e diz sentir muita falta principalmente por não estar presente na fase final do seu último tratamento contra um câncer no pulmão. Contudo, ela conseguiu acompanhá-la no início do tratamento antes de estourar a pandemia.

Em outro trecho da entrevista, ela relatou que sua mãe está ficando na sua fazendo, de onde faz as gravações e que colocou internet lá para facilitar a comunicação e a transmissão. “A fazenda é o lugar dela de descanso, onde ela se reconecta”, disse.

Ela revelou também, que ambas estão acostumadas com a distância, já que Ana Maria Braga está ha 12 anos no Rio de Janeiro.

Em outro trecho ela disse ser um privilégio ser filha de uma das grandes celebridades brasileiras, pois, além da mãe ser um exemplo como mulher, ela consegue sentir o carinho dos fãs quando anda nas ruas. “Acabo sendo um pouco conhecida por tabela”, pontuou.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui