Gésio Amadeu, o tio Barnabé do ‘Sítio’, precisa de doação de sangue após pegar coronavírus

0
10
Gésio Amadeu, o tio Barnabé do ‘Sítio’, precisa de doação de sangue após pegar coronavírus

A pandemia do novo coronavírus tem feito milhares de vítimas pelo mundo inteiro. Milhatres de pessoas infectadas já vieram a óbito no Brasil e no mundo por causa da doença, que tem em suas principais vítimas as pessoas do grupo de risco.

Ator Gésio Amadeu contrai covid-19

O ator Gésio Amadeu, de 73 anos, é uma das pessoas que foram contaminadas pelo vírus no Brasil. O artista se encontra internado no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Muitos Famosos estão realizando uma campanha na internet pedindo doação de sangue para o famoso.

Segundo uma publicação da atriz Fafá Rennó, e que foi compartilhada no perfil de Gésio Amadeu, o ator pegou o coronavírus ao ter que ir a um hospital no mês passado.

Por ser do grupo de risco, por ter diabetes e hipertensão, o artista já passou por momentos ruins no hospital.

De acordo com a postagem, o ator já teve momentos de piora e de melhoras após a sua internação por causa do covid-19. Ele já teve que ser colocado em um respirador, já teve que realizar hemodiálises e no momento está precisando de doações de sangue. A publicação faz um apelo para que quem for doador de sangue possa colaborar com o ator que tanto necessita e ainda pede que quem não puder doar que divulgue o apelo.

Trabalhos famosos do ator Gésio Amadeu

O ator Gésio Amadeu é responsável por interpretar papéis em novelas que marcaram a televisão brasileira e isso em diversos canais no Brasil.

O artista ficou muito famoso ao interpretar o Chico, da novela infantil “Chiquititas”, no ano de 1997. Muitos artistas que trabalharam na trama com Gésio estão participando da ação para encontrar doadores de sangue para o mesmo, entre eles se encontram as atrizes Flávia Monteiro, Ana Olívia e Aretha Oliveira.

O famoso também participou de outra trama infantil muito famosa e que marcou sua carreira como ator. Ele interpretou o saudoso Tio Barnabé, do “Sítio do Picapau Amarelo”, no ano de 2007. Ainda na Rede Globo, o artista participou de grandes novelas como “A Viagem”, “Renascer”, “Terra Nostra” e “Velho Chico”.

Ele também já participou de outras criações famosas, como “Éramos Seis”, “Essas Mulheres” e “A História de Ana Raio e Zé Trovão”.

Vale lembrar que para ser doador de sangue para o ator Gésio Amadeu, os doadores precisam cumprir alguns requisitos necessários, como ter entre 16 e 69 anos e pesar acima de 59 quilos, além de ter um bom estado de saúde. Além disso, as doações devem realizadas nas unidades de Vila Nova Conceição e Santo Amaro e deve ser feita a menção do nome do ator, bem como que ele se encontra no Hospital Sancta Maggiore, no quarto 404.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui