Ex-mulher de Dudu acusa jogador de suposta agressão com socos e pontapés, diz colunista

0
14
Ex-mulher de Dudu acusa jogador de suposta agressão com socos e pontapés, diz colunista

O atacante do Palmeira Dudu está sempre envolvido em polêmicas ao longo de sua carreira, seja dentro ou fora de campo. Sua ex-Mulher Malu Ohana compareceu até uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o atacante, alegando que teria sofrido agressões graves no início da noite da última segunda-feira (22). Todas as informações contidas neste artigo foram baseadas nas informações do colunista Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles.

Relato de agressão de Dudu

Segundo informações de Leo Dias, Malu Ohana compareceu à 4ª delegacia seccional de polícia da Norte (Casa Verde), localizado na zona norte da capital paulista.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o fato aconteceu na última segunda-feira (22), onde a moça relata que Dudu teria pedido para que ela descesse até a garagem da residência para que ela pegasse um computador que pertencia ao filho do casal.

No entanto, ao chegar na garagem, ela notou que o atacante palmeirense estava diferente, com um comportamento bastante estranho e o indagou o que estava acontecendo. A partir desse momento, Malu Ohana disse que ele começou a agredi-la puxando os seus cabelos e dando socos fortes em seu peito e também na sua cabeça. Em seu depoimento na 4ª delegacia seccional de polícia, a ex-mulher de Dudu ainda relatou que conseguiu se desvencilhar e fugir das agressões que estaria sofrendo, porém, a discussão teria continuado fortemente dentro da garagem.

Os ânimos foram se acalmando com a ajuda de uma pessoa que estava no local, um ex-funcionário que já trabalhou na casa do casal.

Defesa de Dudu

A assessoria de imprensa do jogador Dudu foi questionada sobre o assunto, mas negou que tenha ocorrido qualquer tipo de agressão. A defesa do palmeirense ainda acrescentou que o atleta que teria sido a vítima, pois teria sofrido agressões de Malu Ohana.

Por fim, a assessoria de comunicação disse que provará tudo no devido processo judicial. Já a defesa da ex-mulher disse que não queria comentar sobre o assunto.

Malu Ohana e Dudu foram casados por 10 anos e possuem dois filhos.

Mãe dos filhos de Dudu foi atendida em hospital

A ex-mulher do atacante Dudu foi até o Hospital Albert Einstein após toda a confusão para que recebesse atendimento médico.

O colunista Leo Dias conseguiu ter acesso ao documento de atendimento médico da moça, que diz: “paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas”.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui