Babu fala sobre diagnóstico de diabetes após 4 dias internado: ‘susto veio para me alertar’

0
8
Babu fala sobre diagnóstico de diabetes após 4 dias internado: ‘susto veio para me alertar’

O ator e ex-BBB Babu Santana atualizou e tranquilizou seus fãs na noite desta segunda-feira (22) em suas redes sociais, já que ele ficou quatro dias internado no hospital. Em um vídeo no Instagram, o ex-BBB falou que recebeu o diagnóstico médico de diabetes. Babu agradeceu os seus seguidores que ficaram preocupados desde quando ele teve que ser hospitalizado.

Babu Santana explica por que ficou internado

Babu iniciou o vídeo dizendo o seu “Salve Família” e agradecendo todo o carinho que recebeu de seus fãs. Revelou que ficou muito emocionado. O ator disse que está bem e se cuidando e que o susto que levou foi para ele perceber que tem que se cuidar mais.

O cantor falou sobre sua Saúde e explicou como terá que ser sua rotina agora. Ele contou que não foi diagnosticado com coronavírus e sim com diabetes. Babu disse que agora está estudando e pesquisando mais sobre a doença e que está otimista para ter uma vida mais tranquila e saudável. “Estou me cuidando, estou bem. O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid-19”, disse.

Em suas redes sociais, o ator mandou um recado para seus seguidores, mandou um beijo para todos e um abraço por todo o carinho que recebeu, aos que torceram, rezaram e emanaram energias boas para ele. Babu pediu para todos cuidarem da saúde e fazer exames regularmente, pois a saúde é o nosso maior bem.

No final, Babu novamente falou que está bem, que dias melhores virão e que a princípio ele está bem e novamente agradeceu por toda a preocupação.

Babu Santana recebe apoio nas redes sociais

Nos comentários do vídeo que postou em seu Instagram, o ator recebeu um grande apoio até mesmo dos colegas do reality show que participou no início do ano, ”Big Brother Brasil’.

Victor Hugo deixou um comentário dizendo que sempre é tempo para cuidar da saúde, desejou uma recuperação boa e que ele mesmo já está na luta dele de cuidar de sua saúde. Já Hadson Nery deixou um comentário no vídeo dizendo que Deus é fiel e dizendo “tamo junto paizão”.

Outros artistas também desejaram melhoras para o ator, como Alcione, Aline Dias e Thainá Duarte.

Babu estava internado desde sexta-feira (19)

Babu Santana está no hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde sexta-feira (19). Sua assessoria de imprensa usou o perfil de Babu nas redes sociais para informar seus seguidores que o ator estava se sentindo muito mal e que seus médicos acharam melhor ele ficar em observação e fazer alguns exames de rotina.

A assessoria do ex-BBB até mesmo tinha contado que a suspeita de covid-19 já tinha sido descartada, de acordo com o boletim médico. Disseram também que a família de Babu Santana estavam pedindo para todos emanarem boas energias para que ele se recuperasse rápido e agradeceram todo o carinho que estavam recebendo no momento.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui