Manu Gavassi e Ana Paula revelam a existência de um quarto extra no ‘BBB’

0
11
Manu Gavassi e Ana Paula revelam a existência de um quarto extra no ‘BBB’

Nesta semana, o “Programa da Maisa”, no SBT, teve como convidadas as ex-BBBs Manu Gavassi e Ana Paula Renault, que acabaram revelando que dentro do “Big Brother Brasil” existe um quarto escondido. Ana Paula, apresentadora do”‘Triturando”, revelou que ele fica onde os participantes estendem as roupas. A apresentadora disse que ele é muito feio e as pessoas que só veem a casa decorada, nem imaginam.

Manu e Ana Paula contam sobre o quarto secreto

Maisa questionou as ex-participantes do “Big Brother Brasil” sobre esse tal quarto secreto, e Ana Paula Renault então falou que o espaço da lavanderia é horrível, porém Manu corrigiu a loira e disse que os telespectadores conseguem ver a lavanderia, porém ninguém consegue ver o varal.

A apresentadora do “Triturando” lembrou do local e disse que sobem uma escadinha onde fica o varal, e somente uma pessoa pode subir por vez e, lá de cima, ninguém pode falar. Ana disse que é horrível, não tem ao menos uma pintura ou tijolos no local.

Manu completou a fala da outra ex-BBB e disse que, quando se olha do quarto secreto, dá para ver a casa dentro do estúdio. “Caraca, eu moro aqui num estúdio, socorro”, disse Manu sobre a reação deles lá dentro. Ana Paula Renault completou a fala da outra ex-BBB, falando que o local não tem câmeras e que lá não é nada bonito.

Oscar Filho, colega de Maisa no programa, disse em um tom de brincadeira que Boninho, diretor do reality show, tinha que mandar pintar o local, pois estavam reclamando dele.

Oscar ainda disse que essa edição do “Big Brother Brasil” rendeu muito e que deve ter um jeito de dar uma reformada nesse quarto secreto. Manu concordou que o “BBB20” rendeu e que de repente eles até colocarão uma câmera no varal.

Manu ensina coreografia de ‘Don’t Start Now’ para Maisa

Uma das coisas mais marcantes dessa 20.ª edição do “Big Brother Brasil” foi a coreografia que Manu Gavassi fez da música “Don’t Start Now”, de Dua Lipa.

Para relembrar esses momentos dentro do reality show, a cantora ensinou para Maisa a famosa coreografia da música.

A participação de Manu Gavassi no “Programa da Maisa” deu tão certo que nas redes sociais surgiu uma hashtag: #ManuNoProgramaDaMaisa e acabou se tornando uma das mais comentadas no Twitter.

Manu Gavassi revela ser fã de carteirinha de Pitty

Uma das entrevistadas do programa “Saia Justa”, do canal GNT, Manu Gavassi se declarou para a cantora Pitty, que também era uma das convidadas do programa. Manu disse que Pitty não foi só sua inspiração no mundo da música, mas também em sua vida. Pitty ficou bastante feliz com a declaração que recebeu da cantora e ex-BBB Manu Gavassi.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui