‘Totalmente Demais’: Arthur se nega a enganar Eliza e sofre com a situação

0
7
‘Totalmente Demais’: Arthur se nega a enganar Eliza e sofre com a situação

A situação para Arthur (Fabio Assunção) em “Totalmente Demais” vai ficar complicada em breve, pelos sentimentos que o empresário vem cultivando por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Em um momento que ele estiver prestes a beijar novamente a ruiva, ele terá uma forte crise de consciência de que não vai conseguir enganar a modelo apenas para que ela consiga vencer o concurso Garota Totalmente Demais. Diante disso, ele desistirá do plano criado por Maurice (Reginaldo Faria).

O dono da Excalibur, que neste ponto da trama estará encantado pela jovem, e vai demonstrar que tem sentimentos por ela, não vai consegui levar adiante o plano que vem desenvolvendo com seu pai.

Ele vai confessar para o bon vivant que não vai conseguir seduzir a aspirante a modelo apenas para fazer com que ela seja campeã do concurso. Isso tudo será parte de uma grande crise de consciência do empresário, que, a esta altura, terá sentimentos muito fortes pela jovem.

Isso tudo acontecerá após o momento em que os dois trocarão carinhos na frente de todos e acabarão dando um verdadeiro beijaço com a presença de todos no local.

Este momento vai acontecer durante uma prova que Eliza não vai conseguir desempenhar o papel necessário e Arthur. para ajudar que a aspirante consiga ter mais confiança para fazer o que é pedido, vai beijá-la. A situação será observada por Carolina (Juliana Paes) e Jonatas (Felipe Simas), que ficarão enciumados com a cena.

Crise de consciência em ‘Totalmente Demais’

Por mais que ele tenha uma oportunidade para conseguir fazer com que a jovem agora consiga ganhar o concurso, levando-a para a cama, ele não vai conseguir cumprir o plano de seu pai, por ter uma crise de consciência devido aos sentimentos que vem nutrindo pela jovem com a proximidade que os dois tiveram recentemente na trama, sobretudo com o fim do namoro da ruiva com Jonatas.

Maurice então mostrará a verdade para o empresário, que se nega a ver que está gostando da jovem. O bom vivant vai expor para o filho que ele não está mais fingindo nada com a jovem aspirante a modelo, e que ele na realidade está apaixonado por Eliza.

Com medo de acabar perdendo a sua mesada, o galã da terceira idade vai confrontar o filho a respeito da situação em uma cena que vai ao ar na reexibição da trama pela Rede Globo no horário das 19h no dia 27 deste mês.

Ele dirá para o filho que esta é a chance dele conseguir resolver seu problema, e chamará até mesmo o filho de incompetente por não conseguir levar Eliza para a cama por que está nutrindo sentimento por ela.

Maurice, por fim, pressionará o filho para que cumpra o plano e siga com o golpe baixo, mas não vai conseguir convencer Arthur de que o melhor agora é fazer isso para garantir o concurso vencido por ela.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui