Repórter Kelly Borges, que realizou exame ao vivo e testou positivo para coronavírus, é isolada

0
8
Repórter Kelly Borges, que realizou exame ao vivo e testou positivo para coronavírus, é isolada

Durante uma reportagem que foi ao ar nesta última segunda-feira (15) no programa “Balanço Geral Joinville”, da NDTV, afiliada da Record TV em Santa Catarina, a repórter Kelly Borges acabou sendo surpreendida por uma situação um tanto inesperada. Isso porque, ao longo da reportagem, a jornalista realizou um teste para a Covid-19 e, ao receber o resultado ao vivo, foi confirmado que ela havia testado positivo para a presença do coronavírus.

Repórter está assintomática

Após o acontecimento, a repórter informou que está agora assintomática com a doença, mas que permanecerá em isolamento social durante uma semana, seguindo todas as recomendações médicas que foram dadas para ela agora de acordo com o que foi dito pela Secretaria de Saúde do Estado.

Após o acontecimento, a repórter deu uma declaração na qual confirmou o teste positivo, mas deixou claro que está se sentindo bem.

Kelly usou das redes sociais para se pronunciar a respeito do caso ao ver a grande repercussão que a reportagem feita por ela acabou gerando entre os internautas, principalmente.

Ela contou durante a declaração que havia se levantado disposta para trabalhar como ela faz todos os dias, e que saiu para fazer a reportagem em questão que aconteceria ao vivo.

Uma das reportagens que ela deveria fazer no dia era a respeito de um balanço da primeira semana de funcionamento do transporte público.

Além disso, ela também relatou que faria uma outra reportagem a respeito dos resultados dos testes rápidos que são feitos nos terminais da cidade.

Ela conta que a ideia da reportagem era mostrar como estes testes estão sendo feitos.

Diante disso, ela acabou se testando para mostrar para os telespectadores e acabou recebendo o diagnóstico positivo no resultado da doença, que foi mostrado ao vivo durante a reportagem no programa em questão.

Após receber o diagnóstico da doença, a repórter conta que foi informada para que se isolasse e, por isso, não voltou ao vivo para o programa.

O motivo para isso, inclusive, foi esclarecido ao vivo durante o programa que foi ao ar na terça-feira (16) e quem relatou a situação foi a âncora do programa, Sabrina Aguiar.

No programa, a jornalista relatou que a colega de trabalho havia tomado as providências necessárias para o seu isolamento com a ajuda da NDTV.

A comunicadora ainda ressaltou que os profissionais que acompanharam a repórter no momento também foram testados, mas com resultados negativos.

Kelly ainda declarou que agora ficará isolada por sete dias e que irá orar para que não venham os sintomas da doença, que ela relatou que ainda está assintomática para ela.

A repórter ainda deixou claro que se cuidou bastante para não ser contaminada com a doença e que estava apenas vivendo a sua rotina indo de casa para o trabalho, além de apenas uma vez por semana ao supermercado.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui