Horóscopo: a previsão para os signos nesta quarta-feira (17)

0
9
Horóscopo: a previsão para os signos nesta quarta-feira (17)

O horóscopo dessa quarta-feira (17) pode ser de muito bom proveito aos signos do zodíaco. Um dia muito agradável para alguns, apesar de muito instável para outros. Algumas possibilidades podem estar no horizonte e o Horóscopo tem a missão de adiantá-las.

Horóscopo dos signos nesta quarta (17)

Áries

Arianos têm objetivos sendo conquistados, mas não é por isso que deve parar de evoluir. A quarta-feira para este signo é de avanço e mensuração de tudo pelo qual passou para chegar até aqui. Tempo de consolidar.

Touro

Taurinos precisam controlar a língua em alguns momentos e esta quarta-feira pode ser o ideal para o controle do seu lado extremamente sincero.

Apesar de ser muito inteligente é necessário que o taurino saiba também ser bom ouvinte.

Gêmeos

Geminianos necessitam abrir mais a mente para algumas coisas. Há pessoas diferentes e um mundo diferente. Explorar novas ideias pode ser parte do processo de evolução deste signo nesse momento.

Câncer

Cancerianos devem cuidar por onde andam e com quem andam. As companhias podem não estar sendo agradáveis e, por isso, um afastamento não deve soar como um pesadelo. De nada adianta ter alguém próximo se esta pessoa lhe causa mal.

Leão

Leoninos verão o momento em que precisarão tomar atitudes impopulares chegar. É momento de construir uma narrativa e, para isso, deverão tomar as rédeas da situação e, consequentemente, desagradar algumas pessoas para colocar tudo nos eixos novamente.

Virgem

Virginianos devem investir na comunicação neste dia. É momento de se mostrar muito mais pró-ativo nas ações envolvendo estreitamento de relações interpessoais. É tempo de aproximação.

Libra

Librianos podem ver alguns obstáculos no caminho da evolução, mas não deve se intimidar com alguns pedregulhos pela estrada.

O melhor a se fazer é coletá-los, pois tudo o que passar pelo libriano pode ser usado ao seu favor.

Escorpião

Escorpianos precisam parar de apontar erros nos outros. O ideal é sempre olhar para si, sem a preocupação com terceiros. É fundamental que, primeiramente, corrija o que há de errado consigo sempre.

Sagitário

Sagitarianos estarão em um ponto de convergência, onde precisarão cortar algumas raízes para construir uma nova base. Afastar-se de quem não agrega é fundamental para essa nova fase do sagitariano.

Capricórnio

Capricornianos devem exigir coerência de quem está por perto. Essa exigência é parte da amizade, do relacionamento e da convivência.

Aquário

Aquarianos precisam exercitar a paciência. Um novo mundo não brota do dia para a noite e, por conta disso, é necessário saber como se pode ser parte deste “novo mundo” que se almeja.

Peixes

Piscianos necessitam de um pouco de “egoísmo” em sua vida, no bom sentido. Pensar mais em si e menos preocupação com os outros. Afinal, é importante lembrar que os regidos por esse signo também passam por alguns problemas na vida.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui