Barcelona x Leganés: transmissão ao vivo na ESPN Brasil, nesta terça (16), às 17h

0
8
Barcelona x Leganés: transmissão ao vivo na ESPN Brasil, nesta terça (16), às 17h

Depois de retornar no último final de semana, o Campeonato Espanhol volta a ter partidas disputadas também ao longo dos próximos dias.

Nesta terça-feira (16), o Barcelona vai a campo pela 29ª rodada da competição espanhola. O time de Lionel Messi e companhia receberá a equipe do Leganés, no Camp Nou, às 17h (horário de Brasília), e busca a segunda vitória consecutiva depois do retorno do Campeonato Espanhol.

Barcelona x Leganés: onde assistir

Como nos últimos dias, a ESPN Brasil irá assumir a transmissão de mais um jogo do Campeonato Espanhol, com o duelo Barcelona x Leganés.

Barcelona x Leganés: prováveis times

Ao que tudo indica, o Barcelona não deverá poupar para a partida desta terça-feira, visto que não há suspensões nem jogadores lesionados.

Portanto, o clube deverá ir a campo com Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Araujo e Jordi Alba; Vidal, Busquets e De Jong; Messi, Griezmann e Braithwaite.

Assim com o Barcelona, o Leganés não possui baixas para o duelo. Portanto, o clube vai a campo com os mesmos 11 jogadores que jogaram no último final de semana contra o Real Valladolid. O Leganés deverá ser escalado com Cuellar; Bustinza, Omeruo, Awaziem e Silva; Rosales, Amadou, Mesa e Rodrigues; Amaiz e Carrillo.

Clubes chegam com resultados diferentes

Barcelona e Leganés chegam para o duelo com resultados distintos na última rodada do Campeonato Espanhol. No caso do Leganés, o retorno da competição não foi dos melhores. Mesmo atuando em casa, o clube perdeu por 2 a 1 para o Real Valladolid e viu sua situação piorar na tabela de classificação.

Com 23 pontos conquistados em 28 jogos disputados, a equipe ocupa a 19ª posição no campeonato e corre o risco de ser rebaixada.

Por outro lado, o torcedor do Barcelona tem motivos para comemorar, já que a volta do torneio espanhol foi positiva para o time catalão, que lidera o campeonato. Com direito a show do argentino Lionel Messi, o Barcelona venceu o time do Mallorca fora de casa pelo placar de 4 a 0.

Na oportunidade, os jogadores Arturo Vidal, Jordi Alba, Martin Braithwaite e Messi fizeram os gols da equipe catalã.

A volta do Campeonato Espanhol

Assim como aconteceu em alguns países europeus, o Campeonato Espanhol retornou no último final de semana ainda com algumas restrições, para evitar a transmissão do novo coronavírus aos profissionais envolvidos nas partidas.

Outros países que voltaram a ter disputas de jogos de Futebol foram a Itália e a Alemanha, sendo a última uma das primeiras a liberar jogos oficiais, mesmo sob cuidados rigorosos.

Por enquanto, não há torcedores nos estádios espanhóis, assim como também não há nas partidas disputadas na Itália e Alemanha.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui