Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático se recusa a dividir bens com ex-marido, diz colunista

0
7
Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático se recusa a dividir bens com ex-marido, diz colunista

Recentemente, Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, através de seus advogados, protocolou um pedido de desistência da ação em que pleiteava o reconhecimento de uma suposta união estável com o apresentador, bem como a partilha de bens. O chef de cozinha não justificou a decisão, que foi acatada pela Justiça. Gugu Liberato faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um acidente doméstico em sua residência nos EUA. Após sua morte, seu testamento foi lido na presença dos familiares. O documento não citou o nome de Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador. A médica permanece na briga pela herança de Gugu após a desistência de Thiago Salvático.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, um novo capítulo veio à tona. Guilherme Stangherlin, que afirma ter sido marido de Salvático, contratou uma advogada para representá-lo em uma ação de partilha de bens. Segundo a advogada Jeziane Pereira, o chef de cozinha estaria se recusando a dividir os bens adquiridos ao longo do Relacionamento entre o ex-casal.

Suposto companheiro de Gugu teria sido casado

Ainda de acordo com a coluna de Leo Dias, a advogada de Stangherlin, Jeziane Pereira, concedeu entrevista ao site e revelou que seu cliente estaria constrangido em ter que expor sua vida pessoal, mas não viu outra saída diante da negativa de um acordo amigável por parte de Thiago Salvático.

Pereira confirmou que representa seu cliente em uma ação de reconhecimento e dissolução com partilha de bens contra seu ex-companheiro.

A advogada de Stangherlin revelou que a ação corre em segredo de Justiça. Jeziane afirmou que ela e seu cliente teriam tentado um acordo com Salvático para evitar a exposição, porém, ao ignorar as tentativas de contato, o chef de cozinha teria feito esta escolha.

A advogada afirmou que Guilherme Stangherlin e Thiago Salvático teriam se relacionado por cinco anos, período em que adquiriram juntos inúmeros bens. O término da união teria se dado no mês de maio deste ano, quando Stangherlin teria deixado a casa onde morava com o chef.

Salvático e Gugu teriam acordo verbal

Segundo o site UOL, no processo inicial em que Thiago Salvático pleiteava o reconhecimento de união estável com Gugu, o chefe de cozinha teria afirmado que ele e o apresentador teriam se conhecido no ano de 2011, iniciando, então, um relacionamento. Salvático também afirmou que em novembro de 2016, ele e Gugu teriam feito um acordo verbal, no qual se comprometiam a dividir a vida juntos. Durante sua vida, o apresentador jamais assumiu um relacionamento homossexual publicamente.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui