Homem é preso suspeito de matar mãe com golpes de barra de ferro

0
11
Homem é preso suspeito de matar mãe com golpes de barra de ferro

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (12), um homem de 39 anos, suspeito de ter assassinato sua própria mãe, de 69 anos, com golpes de barra de ferro. O caso aconteceu em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná. O acusado, que não teve o nome revelado, levou um tiro na perna após ameaçar os policiais militares que atendiam a ocorrência.

De acordo com relato de testemunhas, por volta das 9 horas da manhã, Maria Odete Carneiro, havia ido levar alimentos até a casa do filho, quando teve uma discussão porque a Mulher queria que o homem arrumasse um emprego.

Irritado com as cobranças feitas pela mãe, o suspeito se apossou de uma barra de ferro e desferiu vários golpes contra a vítima, que ficou com o rosto desfigurado.

Vizinhos ouviram a discussão vinda da casa e após praticar as agressões, o suspeito ainda teria arrastado a mãe até a rua, onde continuou com as agressões. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo informação da Polícia Militar.

Ainda conforme relato da polícia, após agredir a mãe, o suspeito, que estava muito exaltado, ainda teria ameaçado os guardas com a mesma barra de ferro. Os policiais revidaram e atiraram na perna do suspeito antes de prendê-lo. Ele foi socorrido e encaminhado até um hospital da cidade, onde segue internado sob escolta policial.

Carro desgovernado invade quarto de criança

Uma família de Pitanga, na região central do Paraná, levou um grande susto na noite desta sexta-feira (12), quando um carro desgovernado invadiu sua residência, no bairro Vila Pitanguinha, indo parar no quarto onde dorme um menino de 10 anos.

No momento do acidente, por volta das 21h45, ele não estava no local e ninguém se feriu.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, logo após a batida o motorista fugiu do local. A suspeita é que ele estava sendo conduzido por um rapaz de 19 anos, que não tem habilitação.

Os policiais conseguiram chegar até o dono do automóvel que foi aprendido, mas até o final da manhã deste sábado (13), ninguém havia sido preso.

Capotagem deixa um morto na PR-082

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um carro capotar na PR-082. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (13), na altura da cidade de Douradina, no noroeste do estado.

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do veículo, de 26 anos, perdeu o controle e capotou quando seguia sentido Ivaté.

Ele morreu no local.

No veículo também estava uma jovem de 18 anos e um adolescente de 15 anos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para um hospital de Umuarama, também no noroeste do Paraná.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui