‘A Fazenda’: formulário para reality tem perguntas sobre traição e ‘fantasias’, diz site

0
9
‘A Fazenda’: formulário para reality tem perguntas sobre traição e ‘fantasias’, diz site

A produção para a edição deste ano de “A Fazenda” está a todo vapor. Desde o início deste mês a Record TV já havia definido os participantes que irão disputar neste ano a preferência do público para levar R$1,5 milhão para casa.

Perguntas inusitadas para entrar em ‘A Fazenda 12’

Segundo o site Notícias da TV, a Record teria encaminhado para os selecionados para compor o elenco de “A Fazenda 12” um formulário com algumas perguntas sobre as suas vidas pessoais e também com os documentos exigidos para o confinamento. De acordo com o site, que afirma ter tido acesso a estes documentos, algumas das perguntas que os selecionados terão de responder se refere a traição e a fantasias sexuais que eles tenham.

A ficha técnica que conta com 11 páginas e 156 perguntas solicita dados como o nome completo, o nome artístico, a data de nascimento, o tamanho de roupas, as preferências em relação a comida. Segundo o referido site, o questionário é dividido em alguns tópicos, que se referem a personalidade, a infância, a aparência, a saúde, a família, emoções, dinheiro, algumas opiniões e sobre a participação em “A Fazenda 12”.

Vida pessoal dos peões em ‘A Fazenda 12’

De acordo com o site, depois de responder sobre o estado civil, o participante terá de falar um pouco sobre as suas experiências pessoais, relatando como havia sido o primeiro beijo, a primeira vez, se já foi traído ou traiu, como lidou com o momento, se a pessoa tem alguma fantasia sexual e o quanto a pessoa se entrega em uma relação.

A emissora de Edir Macedo ainda deseja saber o quanto os futuros peões são preocupados com as suas aparências, as marcas que preferem usar, como dormem e as suas preferências em relação aos trajes de banho. A Record ainda elenca perguntas em relação aos segredos dos confinados, questionando o que ninguém sabe sobre eles e se existe alguma coisa que eles fariam se não fossem ser descobertos.

De acordo com o Notícias da TV, embora algumas perguntas sejam para curiosidade, outras são colocadas para se ter um “teste psicológico” dos futuros participantes.

Os futuros peões ainda são questionados sobre os seus patrimônios, o quão apegados são a itens materiais, e ainda respondem suas preferências políticas, se tem filiação com algum partido e se apoiam alguma “bandeira” social.

Algumas das perguntas são usadas não só para se conhecer o participante mais a fundo, mas também para criar provas dentro do confinamento que testem o participante, usando os seus medos, como, por exemplo, a altura. Por conta da pandemia global que vivemos, neste ano a emissora também incluiu um formulário de saúde que detalha todo o quadro do participante, incluindo questões relacionadas à pandemia.

Neste ano, segundo o referido site, a emissora tentará tomar ainda mais precauções para manter a produção do programa e os próprios participantes seguros, evitando qualquer contágio em “A Fazenda 12”.

‘A Fazenda 12’ estreia em setembro

Após o fim do “Big Brother Brasil 20”, os fãs de reality shows já estão ansiosos por uma produção igual a da Globo para acompanhar.

Recentemente, a emissora confirmou que “A Fazenda 12” acontecerá entre setembro e dezembro.

Uma lista de 20 nomes já foram cotados pela emissora neste ano, incluindo influenciadores digitais, artistas e subcelebridades. Deste número, apenas 16 serão confinados para entrar no confinamento, e os outros quatro ficarão de “estepe”, para caso algo acontecer e algum dos participantes desistirem ou não puderem participar.

Na temporada passada, que teve Lucas Viana como o vencedor, cada um dos participantes que estrelou “A Fazenda” embolsou um cachê de 75 mil reais. Neste ano, segundo o Notícias da TV, o valor não deve sofrer grandes alterações.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui