Irmã de Rafael Miguel desabafa após um ano do assassinato e revela sonhos com familiares

0
6
Irmã de Rafael Miguel desabafa após um ano do assassinato e revela sonhos com familiares

Nesta terça-feira (9) completou um ano do assassinato do ator Rafael Miguel, 22 anos e dos seus pais João Miguel, 52 anos e Miriam Miguel, 50 anos. A família foi assassinada pelo pai da namorada de Rafael, quando seus pais foram conversar com o mesmo sobre o namoro dos jovens.

Camila Miguel desabafa sobre falta da família

Camila Miguel, irmã de Rafael, usou seu perfil nesta terça-feira, data em que completa um ano da tragédia que tirou a vida dos seus familiares, para desabafar sobre como está sendo a dor do luto. A moça gravou um vídeo onde começou dando um oi para o irmão Rafa, para a mãe e para o pai.

Ela disse que hoje está completando um ano que não estão mais juntos presencialmente e que ainda não consegue colocar nada estruturado para fora e que a única vontade era conversar com eles. A moça disse que sente muito a falta dos familiares e que queria conversar com eles, mas que tinha um bloqueio no último ano.

Camila revelou que conversou com os familiares em sonho, mas que foi pouco e que desejava quebrar esse bloqueio. Segundo a moça, nos dias em que está mal sente mais a presença dos falecidos e que a raiva e o ódio não tomam conta.

Conversa com Rafael Miguel e com os pais

A jovem disse que desejava falar com cada um deles e lembrar das coisas. Ela começou falando com a mãe e disse que a matriarca aparece pouco em seus sonhos e que sabe que a mesma tinha muitos sonhos na vida ainda.

Camila disse que se já era parecida com Miriam, ficou muito mais agora, até na forma de falar com sua filha.

A moça relatou a falta que sente de conversar com a mãe e do quanto elas eram parceiras. Camila desabafou sobre a falta que sente da comida da mãe e disse que sempre procura no whatsApp uma receita que pediu para a mesma.

Ela disse que sempre pensa em como a mãe apoiou os seus sonhos e do Rafael.

Sobre o pai e sobre o irmão Rafael Miguel

A jovem disse que sua relação com o pai era bem diferente da que tinha com a mãe e que era coisa de papai e filhinha. Camila relembrou coisas em comum com o pai, como o jeito extrovertido e disse que sempre lembra da voz de João Miguel e dos seus momentos.

Segundo a mesma, seu pai era uma pessoa maravilhosa e todos gostavam dele. Ela relembrou momentos do pai com a neta e disse que dói muito não vê-la com ele. Camila Miguel citou diversos momentos que lembra do pai e disse que o mesmo foi uma referência e que é grata por todos os sacrifícios feitos por ele e pela sua mãe.

Recado para Rafael Miguel

A moça falou também com seu irmão e disse que o rapaz parecia estar melhor entre os três, pois sempre aparece em seus sonhos. Camila revelou que conversa com o irmão e que é como se eles tivessem se encontrado de verdade. A jovem revelou imaginar que seus pais não aceitaram o que aconteceu e que quando o ator aparece estando melhor, ela relembra do tanto de coisas que ele tinha pela frente.

Camila citou a relação de amor e ódio que tinha com o rapaz e disse que era relação de irmão que brigavam, mas se amavam. Segundo a mesma, Rafael cresceu e se tornou gentil, humilde e que ajudava a todos e que tem orgulho de quem ele se tornou e da pessoa que foi e continua sendo.

Namorada de Rafael homenageia o ator

Isabela Tibcherani também postou uma homenagem ao namorado neste dia, ela escreveu no Twitter que estava mandando luz para ele, seu anjo. Ela pergunta como está lá e diz que o céu tem sorte de tê-lo, para explorar e desbravar tudo e termina dizendo: ” A Lua é nossa, vou passar muitas horas admirando-a e pensando em ti”.

Vale lembrar que Paulo Cupertino, pai de Isabela, que fugiu após atirar no ator e nos seus pais continua desaparecido e é procurado pela polícia.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui