Pai de menino de 4 anos morto em aniversário no RJ desabafa: ‘abraçou o meu filho e deu um tiro’

0
13
Pai de menino de 4 anos morto em aniversário no RJ desabafa: ‘abraçou o meu filho e deu um tiro’

No último domingo (7), um crime abalou moradores de Magé, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O menino Enzo dos Santos, de 4 anos, faleceu após ser baleado com um tiro no peito por um dos convidados de sua própria festa de aniversário. De acordo com a coluna de Hugo Gloss, Enzo chegou a ser socorrido a um hospital de Piabetá, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do 34º Batalhão da Polícia Militar, o responsável pelo disparo foi identificado como Pedro Vinícius de Souza, de 21 anos. O rapaz foi preso em flagrante e levado até a delegacia. Douglas dos Santos, pai de Enzo, afirmou que o suspeito teria tentado se evadir do local, mas que teria sido impedido de fugir até que a polícia chegasse.

Ainda de acordo com o pai do menino, o suspeito teria saído da festa após o disparo e entrado em seu carro para fugir. Douglas dos Santos teria tirados as chaves do veículo e a arma do suspeito. A polícia trabalha com três versões na tentativa de elucidar o caso, já que alguns depoimentos de testemunhas apresentam divergências.

Pai do menino detalha crime

Ainda segundo a coluna de Hugo Gloss, Douglas dos Santos, pai de Enzo, revelou que o filho estava extremamente feliz com sua festa de aniversário com tema do personagem Hulk. O menino estaria há dias ansioso, perguntando quando seria sua festa. “Ai, meu Deus, que dor!”, lamentou Douglas. Segundo Santos, Pedro Vinícius teria disparado contra Enzo ao abraçá-lo: “Simplesmente, ele abraçou o meu filho e deu um tiro, no peito dele, assim, desse jeito”.

O pai do menino afirmou que sua esposa e sua irmã teriam levado o filho ao hospital enquanto ele detinha o suspeito.

Douglas dos Santos revelou que perguntava a Pedro Vinícius a todo momento sobre o motivo que o teria levado a disparar contra seu filho. A polícia segue investigando três versões. Segundo o autor, a arma teria disparado acidentalmente ao cair no chão, vindo a atingir o menino.

A mãe de Enzo, afirma ter ouvido uma discussão entre Pedro e as crianças, e que, em seguira, teria ouvido um tiro. Já o pai do menino, afirma veementemente que o suspeito teria disparado contra Enzo ao abraçá-lo.

Nota da PM

O 34º Batalhão da Polícia Militar afirmou, através de nota, que teriam atendido uma ocorrência em Piabetá, que se tratava de uma criança que teria sido atingida por um disparo de arma de fogo.

O documento relata que um homem teria sido preso em flagrante, e que uma arma teria sido apreendida no local. Nas redes sociais, vizinhos e amigos da família lamentara a morte precoce do menino Enzo dos Santos. Seu pai, Douglas dos Santos, é figura conhecida na comunidade por trabalhar com animações de festas infantis.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui