Ex-Tiazinha, Suzana Alves assume fios brancos, é criticada e rebate: ‘mais amor, por favor’

0
8
Ex-Tiazinha, Suzana Alves assume fios brancos, é criticada e rebate: ‘mais amor, por favor’

A atriz Suzana Alves, assim como a maioria dos brasileiros, segue em isolamento social por causa da pandemia da Covid-19 e, por isso, não está podendo frequentar salões de beleza. Diante disso, aos 41 anos, a atriz, conhecida por dar vida à personagem Tiazinha, usou seu perfil oficial no Instagram recentemente para assumir as madeixas brancas. Além disso, Suzana ainda disse estar se sentindo livre ao poder assumir a cor verdadeira de seu cabelo.

Para legendar algumas imagens que mostram a raiz de seu cabelo por fazer, a ex-Tiazinha afirmou o resultado de não fazer a raiz do cabelo durante o isolamento social: “Liberdade e coragem”.

E mais, a atriz ainda completou sua legenda questionando quem também tem aproveitado o momento para deixar os cabelos brancos à mostra “e mesmo assim está feliz?”.

Suzana Alves rebate críticas após assumir os fios brancos

Depois de mostrar a todos seus cabelos grisalhos, Suzana Alves foi elogiada, porém, como já era de se esperar, também teve quem criticasse a atriz. Por isso, Suzana logo decidiu usar os Stories de seu Instagram para tranquilizar seus fãs, afirmando estar “vivendo um dia de cada vez” e, alertando que “a parte estética realmente não é o mais importante” diante do atual momento que o país enfrenta. “Mais amor, por favor”, finalizou a atriz.

Famosos relatam isolamento social

Como já citado acima, muitos brasileiros têm seguido a recomendação de isolamento social em meio à pandemia.

Diante disso, muitos artistas têm usado as redes sociais para se manter próximo do público, compartilhando como está sendo esse período de quarentena. Uma das artistas que vem compartilhando a nova rotina é a atriz Alessandra Negrini. Recentemente, Negrini concedeu uma entrevista por vídeo ao Gshow, onde falou um pouco mais sobre esse período em casa.

A atriz contou que para encarar o dia-a-dia, recheia a rotina com exercícios físicos e cultura. Alessandra conta que geralmente se dedica nas tarefas domésticas, mas também afirma fazer meditação e exercícios diariamente. Além disso, ela ainda conta que, às vezes, acorda “rebelde” e, nesses momentos, acaba fazendo o que lhe dá vontade.

“Também é bom”, disse.

Amor pelo próximo

Ainda durante o bate-papo com o Gshow, Alessandra Negrini citou ainda o que, para ela, é uma das lições mais importantes nessa quarentena, que é o amor pelo próximo. Negrini conta que quando se sente angustiada fala com seus amigos, com seus pais, ou até posta uma foto nas redes sociais para se comunicar. Por isso, ela diz que o “importante é lembrar do amor que a gente sente pelos outros” e manifestá-lo. Segundo Negrini, isso acaba gerando uma sensação de acolhimento, para assim, “lembrarmos que não estamos sós”.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui