Pedro Scooby diz que se casou com Cintia Dicker e fala sobre planos para ter filhos

0
9
Pedro Scooby diz que se casou com Cintia Dicker e fala sobre planos para ter filhos

O surfista Pedro Scooby surpreendeu a internet novamente ao assumir que se casou com a modelo Cintia Dicker, com quem até então todos achavam que ele apenas namorava.

Pedro Scooby fez a revelação no canal do youtuber Matheus Mazzafera. Ele disse que não foi um casamento no religioso, apenas assinaram um documento de união estável, como o que ele e sua ex, Luana Piovani, tinham.

Depois de contar que está casado novamente, o surfista disse que tem uma qualidade em Cintia Dicker que ele admira muito: “gente guarda muito as nossas coisas para a gente”.

O casal, que agora é oficialmente casado diante da lei, está se mudando para Portugal para ficar mais perto dos filhos de Pedro Scooby.

O surfista disse que Cintia já entregou o apartamento onde vivia em Nova York e está a caminho de Portugal.

Pedro Scooby e Cintia Dicker pretendem ter filhos

Segundo o que o surfista disse na entrevista a Matheus Mazzafera, ele e Cintia pretendem ter filhos juntos. Ele inclusive revelou que no último mês pensaram que estavam grávidos, pois a menstruação da modelo atrasou por dez dias.

Apesar de planejarem um bebê, isso não será de imediato, já que segundo Pedro Scooby ele e Cintia Dicker querem se estabelecer em Portugal, e pretende ficar 15 dias no país com os filhos e os outros 15 dias trabalhando no Brasil ou qualquer lugar do mundo.

Ele ainda falou sobre Luana Piovani e disse que relação deles está melhorando, ainda disse que entraram num acordo sobre a guarda das crianças, e que agora a guarda será compartilhada e ele passará a ter uma rotina.

Luana Piovani aparece chorando no Instagram

Na manhã dessa segunda-feira (8), a apresentadora e atriz Luana Piovani preocupou os seguidores. Ela publicou uma foto onde aparece chorando e com a maquiagem borrada.

Na legenda ela disse que máscara para ela tinha que ser a prova d’água, pois ela estava tentando, mas estava difícil.

A atriz compartilhou antes que os filhos estão com Pedro Scooby, que está em Portugal procurando casa para morar.

A atriz não explicou a razão da foto em que ela aparece chorando, mas intrigou os seguidores com a legenda.

Recentemente, a apresentadora Luana Piovani também falou sobre o caso do menino Miguel, que chocou o Brasil.

Para quem não está acompanhando o caso, Miguel de 5 anos caiu do nono andar de um prédio no Recife.

A mãe do menino estava passeando com o cachorro dos patrões e deixou a criança aos cuidados da patroa, que nas câmeras de segurança aparece colocando o garoto no elevador sozinho.

Ao falar do caso, Luana Piovani chorou e disse que estava se sentindo impotente. Ela ainda disse que fica pensando se já fez alguma coisa naquele dia para diminuir ou cessar essas tragédias.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui