Pedro Scooby revela casamento com Cintia Dicker e mudança para Portugal

0
14
Pedro Scooby revela casamento com Cintia Dicker e mudança para Portugal

Pedro Scooby revelou em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera que está casado com a modelo Cintia Dicker. No vídeo publicado no canal de Mazzafera no YouTube no último domingo (7), Scooby esclareceu ter feito um contrato de união estável com Dicker, mesmo documento que mantinha com a ex-mulher, Luana Piovani. “Sou casado”, ressaltou Scooby ao mencionar o documento que assinou com a modelo.

Além disso, Pedro Scooby ainda contou que o casal guarda bastante as coisas e os planos para eles mesmos, mas afirma que eles se amam muito e se dão muito bem. E mais, no vídeo, Scooby revelou que ele e sua esposa estão preparando a mudança para morarem definitivamente em Portugal, onde o surfista ficará próximo de seus três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com a atriz Luana Piovani.

Pedro diz ainda pretender ter novos filhos com Dicker.

Pedro Scooby comenta relação com Luana Piovani

Ainda durante o bate-papo com Matheus Mazzafera, Pedro Scooby ainda falou sobre sua atual relação com a ex-mulher depois das diversas polêmicas envolvendo o nome do ex-casal. O surfista afirmou ter conseguido entrar em um acordo com a atriz, e agora os dois possuem a guarda compartilhada dos filhos. Desta forma, Dom, Bem e Liz ficaram 15 dias com a mãe e 15 dias com o pai. Além disso, o surfista também disse acreditar ser amigo da ex-companheira, e afirmou pretender conhecer o atual namorado da atriz, o jogador de basquete Ofek Malka, de Israel.

Luana Piovani chora no Instagram

Na manhã desta segunda-feira (8), Luana Piovani deixou seus seguidores preocupados após usar seu Instagram para desabafar.

Nos Stories, postando uma foto onde aparece com a maquiagem borrada após chorar, a atriz disse que maquiagem para ela tem que ser a prova de água. “Tô tentando, mas tá fod*, ainda”, escreveu a loira, sem revelar o motivo que teria lhe feito chorar.

Antes disso, a atriz já havia compartilhado com seus fãs que estava a caminho de Porto.

Na ocasião, os três filhos da loira estavam com Pedro Scooby, que também estava no país a procura de uma casa para morar com Cintia Dicker.

Atriz fala sobre namorada e mãe de Scooby

Mesmo depois de ter afirmado nas redes sociais estar torcendo por tempos de paz em sua atual relação com Pedro Scooby, Piovani não deixou o comentário de uma de suas seguidoras passar batido.

A internauta comentou o assunto dizendo que o surfista teve consciência que precisa estar presente na vida dos filhos. Diante disso, ela afirma que Cintia Dicker e Gracinda, mãe do surfista, estão chegando, e pede para que eles façam “aquele churrasquinho em família”. Diante deste comentário, Luana respondeu dizendo não saber se esse tal “churrasquinho” vai rolar, e afirma sobre sua ex-sogra e a atual esposa de Scooby: “me apunhalaram demais”.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui