Atriz Vera Fischer é dispensada da Rede Globo após 43 anos de trabalho

0
8
Atriz Vera Fischer é dispensada da Rede Globo após 43 anos de trabalho

Vera Fischer é uma dos grandes nomes que fizeram muito sucesso na Rede Globo de Televisão, principalmente nos anos 80 e 90. A artista é uma das mais novas dispensadas da emissora, que está cancelando o contrato de trabalho com grande nomes antigos.

Demissão de Vera Fischer da Globo

A atriz Vera Fischer começou a trabalhar na Rede Globo no ano de 1977, na trama “Espelho Meu”, e desde então participou de muitas novelas importantes da emissora, entre elas “Salve Jorge”, “O Clone”, “Perigosas Peruas” e “Laços de Família”, no ano 2000.

A atriz estava reservada para participar da novela “Além da Ilusão”, que estava programada para ir ao ar no horário das 18 horas após a transmissão da novela “Nos Tempos do Imperador”, isso em 2021.

A Rede Globo lançou uma nota confirmando a saída da artista do quadro de funcionários fixos da emissora e disse que a mesma pode vir a atuar em projetos pontuais da empresa, trabalhando por obra, que é a nova modalidade de trabalho adotada pelo canal.

Nota da Globo sobre saída de Vera Fischer

Através de um comunicado, a Rede Globo confirmou que Vera Fischer não é mais funcionária fixa da emissora. Eles disseram que nos últimos anos estão tomando muitas iniciativas com o objetivo de preparar a emissora para os desafios futuros.

Segundo a nota, a empresa está evoluindo na forma e modelo de gestão, criação, produção, ao desenvolver negócios e ao gerir os talentos e que, em sintonia com as mudanças pela qual o mercado está passando, a Globo está adotando dinâmicas novas de parceria com seus talentos.

Eles informaram que Vera Fischer, assim como outros artistas que são grandes talentos, estão com as portas da empresa abertas para que possam vir atuar em projetos futuros.

Famosos que deixaram a Globo recentemente

Nos últimos dias, outros grandes nomes que passaram anos trabalhando na Rede Globo anunciaram a sua saída do quadro de funcionários fixos do canal, entres eles está Zeca Camargo, após 25 anos de casa. O ator José de Abreu informou que seu contrato com a emissora será encerrado no próximo dia 30 de junho, e que como está morando fora do Brasil e aprimorando seu inglês, pretende investir em uma carreira internacional.

O apresentador Miguel Falabella também teve sua saída da Rede Globo anunciada nesta sexta-feira (5). Ele postou uma foto da época em que começou na emissora e disse que nos 40 anos de empresa foi muito feliz e muito bem tratado.

Miguel Falabella disse que seguir novos caminhos não significava abandonar o que já foi conquistado e que só tem boas lembranças.

Ele disse que preferiu postar uma foto porque estava com o coração mole para gravar um vídeo, e terminou deixando uma frase de Carlos Drummond de Andrade: “amanhã eu recomeço!”

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui