Cantor José Augusto revela briga com Xuxa: ‘magoou muito’

0
8
Cantor José Augusto revela briga com Xuxa: ‘magoou muito’

A apresentadora Xuxa fez muito sucesso com o público infantil durante os anos 90 na Rede Globo de Televisão. O que muita gente não ficou sabendo é que a loira e o cantor José Augusto (que fez muito sucesso na época também), eram amigos confidentes e bastante próximos.

Para se ter uma ideia da proximidade de ambos nessa época, foi nos ombros do cantor que a “Rainha dos Baixinhos” foi chorar e receber consolo após o trágico acidente na Itália que matou o seu ex-namorado, o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

A amizade era tanta que José Augusto estava sempre participando dos programas de Xuxa na na emissora carioca e, inclusive, os dois gravaram uma canção juntos no período.

No entanto, hoje eles não se falam mais devido a uma mágoa do cantor com a loira desde essa época.

Amizade de Xuxa e José Augusto

Mesmo afastados desde a década de 90, o artista tentou por algumas vezes uma reaproximação com Xuxa, porém não obteve sucesso em nenhuma delas. Em uma entrevista através de transmissão ao vivo pela internet para o jornalista Geraldo Luís, o cantor confessou que sempre foi muito próximo da apesentadora e que, quando entra numa amizade como essa, ele entra “de cabeça” e se entrega.

José Augusto relatou ainda que um consolava ao outro nos momentos difíceis da vida e que a morte de Ayrton Senna causou muito impacto para a apresentadora: “Eu estava ao seu lado…”. Sobre a desconfiança se ambos teriam um caso, ele foi categórico ao dizer que não tinha nada além de uma boa amizade e bastante respeito mútuo.

O artista ainda afirmou que, quando estavam no sítio, o papo era tão bom e sincero que chegava até às três horas da madrugada.

O distanciamento de Xuxa

Com o passar dos anos Sasha, a filha da “Rainha dos Baixinhos”, nasceu e José Augusto foi visitar a amiga e a menina recém-nascida, e chegou a tocar piano para a menina.

Depois disso, nunca mais conseguiu conversar com Xuxa nem por fax, telefone, através da Maria (empregada), da tia dela (Gleici) ou da produção de seu programa. Tentou todos esses meios porém não obteve sucesso na comunicação em nenhum deles: “Nunca mais obtive uma resposta sequer”.

A mágoa com Xuxa

Depois de vinte anos afastado dela e sem nenhum contato, o cantor José Augusto a reencontrou em um programa que a loira apresentava.

No entanto, ambos não se entenderam mais e o que Xuxa falou para ele o deixou extremamente abalado e triste.

Segundo conta, a apresentadora falou que sabia qual era o interesse dele em querer ser sua amiga: “Você só queria aparecer no programa”. Isso foi o estopim da decepção dele com a mãe de Sasha. “Hoje eu não faria um programa dela. Aquilo me magoou muito”, disse.

O cantor disse que nunca teve a intenção de tal atitude e que, se sempre que ia ao seu programa, era porque também lhe interessava ou para cobrir algum artista que tinha furado com Marlene Matos. Por fim, revelou que atualmente não faria mais um programa dela.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui