Sabrina Sato vive zumbi em série da Netflix

0
11
Sabrina Sato vive zumbi em série da Netflix

Sabrina Sato volta a se envolver em um reality show depois de sua passagem no “Big Brother Brasil”, em 2003. Só que, desta vez, como atriz. A apresentadora faz parte do elenco da produção da Netflix “Reality Z”, que tem zumbis como tema e viverá uma participante da trama, desta vez em uma ficção. A estreia está prevista para a quarta-feira (10).

Para se transformar na zumbi Divina, a apresentadora do programa Olimpo, a Casa dos Deuses, Sabrina Sato teve que passar por transformações visuais. A caracterização como vampira levou horas para ser concluída. Ela conta que a sessão de maquiagem durou um dia inteiro.

Porém, a apresentadora/atriz gostou do resultado.

A transformação de Sabrina em um zumbi exigiu criatividade dos produtores. Artesãos fizeram lentes de contato à mão. As próteses utilizadas foram criadas com efeitos especiais.

Para a mãe de Zoe, tudo foi muito divertido e realista. Sabrina diz que, durante as gravações conviveu com zumbis, sangue para todo lado, tripas e até ataques em pleno set de filmagem.

Sabrina Sato como zumbi

Sabrina Sato falou de sua personagem na série “Reality Z” ao site Notícias da TV . Ela aproveitou para se diferenciar da Divina, a zumbi que não tem nada a ver com sua personalidade. Por outro lado, a diferença entre a apresentadora e a personagem está sendo um pequeno obstáculo para a atuação da agora atriz.

E as diferenças são grandes. Sabrina diz que ela, como apresentadora de programas de Televisão, não tem duas caras como a sua personagem. Na tela, os fãs verão a Sabrina Sato na pele de uma apresentadora que, por um lado, é gentil e agradável, mas por outro, se transforma em uma pessoa completamente diferente for das câmaras.

Atração da Record TV, Sabrina diz que a Divina é uma pessoa que não pensa duas vezes em passar por cima de alguém.

Série inspirada em reality

“Reality Z” é uma adaptação brasileira de “Dead Set”, uma minissérie criada em 2008 no Reino Unido por Charlie Broker. É o mesmo autor que criou Black Miror. O enredo da atração tenta mostrar uma espécie de apocalipse zumbi visto por integrantes de um programa como o “Big Brother”.

Na minissérie britânica, Divina é vivida pela própria apresentadora do “BBB” local, Davina McCall. O filme começa com Davina apresentando o reality show com a aparência de uma mulher normal. Mas ela passa por uma transformação e vira uma zumbi e começa a atormentar a vida do produtor do “BBB” fictício.

E não para por aí. No filme, uma das integrantes do reality que foi eliminada é Pippa, vivida pela atriz Kathleen McDermott. Ela também se transforma em zumbi e atormenta todo mundo.

Os fãs de Sabrina Sato poderão ver o desempenho da apresentadora como atriz, vivendo um papel de zumbi.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui