‘Padrasto’ de Neymar acaba no hospital após acidente doméstico

0
10
‘Padrasto’ de Neymar acaba no hospital após acidente doméstico

O gamer e modelo que namora a mãe de Neymar, Tiago Ramos, de 22 anos, teve de ser levado pelo SAMU até o hospital após sofrer um acidente doméstico na noite da última terça-feira (2) em Santos, litoral de São Paulo. O acidente aconteceu no condomínio onde Tiago mora com Nadine Gonçalves, mãe do craque do PSG.

Segundo a assessoria de imprensa da mãe de Neymar, uma ambulância do SAMU teve de ser chamada para atender Tiago. Ele foi socorrido no local, mas depois encaminhado para a Santa Casa de Santos.

Mesmo tendo confirmado o acidente doméstico do ‘padrasto’ de Neymar, a assessoria de imprensa de Nadine decidiu não divulgar o que causou o acidente, mas garantiu que não houve briga ou agressão entre o casal.

Mãe de Neymar e Tiago teriam brigado, dizem vizinhos

Apesar de a assessoria de imprensa de Nadine ter negado que ela e Tiago Ramos tenham brigado, o site de noticias do Jornal Extra apurou uma informação contraditória com moradores do condomínio onde o casal mora.

Segundo o site, uma pessoa do condomínio contou que, por volta das 20h de terça-feira (2), a mãe de Neymar e o namorado tiveram uma briga com muitos gritos.

Ainda segundo o site, além dos gritos, também se escutou barulho de vidro quebrando. Logo depois, Tiago Ramos, que estava alterado, deixou o condomínio na ambulância do SAMU com o braço cheio de sangue. Nadine teria ido até o hospital com o namorado.

Entretanto, segundo a fonte do site vinculado ao jornal essa não foi a primeira briga entre o casal.

‘Padrasto’ de Neymar sofreu um corte no braço

Segundo a Prefeitura de Santos, Tiago Ramos foi levado pelo SAMU para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santos para receber o primeiro atendimento. Em seguida, foi transferido para a Santa Casa de Santos.

De acordo com uma funcionária do local, o ‘padrasto’ de Neymar estava com um corte profundo no braço, próximo ao cotovelo e teve de ser suturado.

Nadine teria informado que o corte foi causado por vidro. Tiago Ramos segue internado em observação.

Tiago Ramos, segundo relatos, estava bastante alterado na briga com Nadine. Isso faz lembrar da acusação contra ele de agressão na Espanha contra uma balconista.

Amigos do gamer e modelo contaram na ocasião ao site ‘Extra’ que ele costuma ficar muito agressivo quando ingere bebida alcoólica ou sente ciúmes.

Romance da mãe de Neymar com Tiago Ramos

Poucas pessoas sabiam quem de fato era Tiago Ramos até ele aparecer no Instagram de Nadine, mãe de Neymar, como namorado dela. Os internautas, que são curiosos, começaram a desbravar o passado do modelo.

O que acharam foram relacionamentos homoafetivos, acusações de agressão e entre outros. Nadine e Tiago chegaram a terminar duas vezes, mas reataram e foram, enfim, morar juntos.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui