Luciana Gimenez demite cabeleireiro e não paga seus direitos trabalhistas de 17 anos, diz colunista

0
7
Luciana Gimenez demite cabeleireiro e não paga seus direitos trabalhistas de 17 anos, diz colunista

A apresentadora de Televisão Luciana Gimenez apresenta seu programa “Luciana By Night”, todas as noites de terça-feiras pela RedeTV!, trazendo entretenimento e entrevista exclusivas.

Luciana recentemente demitiu seu cabeleireiro Sérgio Vicentim, com quem conviveu bem próximo pelos últimos 20 anos.

O cabeleireiro não ficou satisfeito e desabafou sobre alguns detalhes com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

17 anos sem assinar carteira de trabalho

Sérgio Vicentim, que trabalhou como maquiador e cabeleireiro da apresentadora Luciana Gimenez pelos últimos 20, não ficou satisfeito com sua demissão nos últimos meses e relatou alguns detalhes ao colunista Leo Dias.

Segundo o colunista, Luciana só assinou a carteira de seu cabeleireiro, que lhe prestava serviço diariamente, após 17 anos de trabalho.

Cabeleireiro enfurecido com indenização

O cabeleireiro e maquiador de Luciana Gimenez ficou enfurecido quando há dois meses foi dispensado por Luciana após 20 anos de dedicação à apresentadora.

Segundo Leo Dias, o cabeleireiro recebia o valor líquido de 8 mil reais mensais e, ao ser demitido, a apresentadora deu R$ 30 mil de indenização. O valor ficou muito a baixo que Sérgio teria por direito, afinal foram 20 anos de trabalho.

Sérgio confidenciou a Leo Dias que não esperava que ela pudesse fazer isso com ele, mesmo ele tendo visto isso acontecer anteriormente com outras pessoas.

Apresentadora deu documento para Sérgio

A apresentadora da RedeTV!, segundo Sérgio, há 3 anos deu um documento para ele assinar, onde ele abria mão de seus 17 anos de serviços prestados.

A partir daí ela passou a assinar sua carteira de trabalho e seu salário, que antes era de 10 mil reais, passou a 8 mil reais, líquido.

Como Sérgio conheceu Luciana Gimenez

Sérgio conheceu a apresentadora quando Luciana chegou de Nova York e foi contratada para a RedeTV!. Ela fez testes com vários maquiadores e não gostou de nenhum deles, foi aí que se conheceram e passaram a conviver diariamente desde então.

Sérgio ainda revela a Leo Dias que se falar tudo o que ouviu e viu no apartamento de Luciana e Marcelo, os dois teriam que se mudar do país.

Apresentadora paga aluguel de 50 mil reais

O cabeleireiro fala um pouco da vida financeira de Luciana, onde afirma que ela, ao sair de apartamento onde vivia com o ex-marido, alugou um apartamento ainda maior em São Paulo, onde paga aluguel de 50 mil reais e 15 mil de condomínio.

Luciana chegou a receber salário de 600 mil reais

Sérgio, que conviveu 20 anos diariamente com Luciana Gimenez, diz que tempos atrás a apresentadora da RedeTV! chegou a receber salário de 600 mil reais, mas que atualmente não sabe ao certo, mas que muitos dizem que recebe 200 mil reais mensais.

Luciana mostra rotina em quarentena

A apresentadora da RedeTV! aproveitou o sol desta sexta-feira (29) e postou fotos desse momento, onde ela dizia que estava de calcinha e sutiã aproveitando o sol e se bronzeando na lage.

Luciana com seus 50 anos, recente postou fotos de biquíni e exibiu boa forma, impressionando seus seguidores e fãs.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui