Chris Evans diz que não voltará a interpretar o Capitão América nos cinemas

0
28
Chris Evans diz que não voltará a interpretar o Capitão América nos cinemas

No último fim de semana, o ator Chris Evans confirmou ao The Graham Norton Show que não voltará a interpretar o Capitão América no MCU (Marvel Cinematic Universe). Dessa forma sua aparição em “Ultimato” foi a despedida do ator no papel de um dos principais heróis da Marvel.

Na entrevista, Evans declarou que a experiência foi boa, mas que prefere deixar desta forma. Foi uma ótima jornada e terminamos tão bem que seria arriscado revisitá-lo, na minha opinião. Foi uma experiência tão boa e acredito que seja melhor deixar assim”, disse.

Na entrevista, Evans afirma que está trabalhando em outros projetos e acredita que “o trabalho foi bom” com o Capitão.

“Acho que Cap teve um fim tão complicado e acho que eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada. Se você vai revisitá-lo, não pode ser apenas pela grana, apenas porque o público está animado. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. Não parece, neste momento, que seria uma boa aposta”, afirmou o ator.

História de Chris Evans como Capitão América

Quem vê o sucesso de Evans no papel de Steve Rogers não deve lembrar das dúvidas que existiam antes dele assumir o manto do Capitão América no MCU. O ator atuou nos filmes “Quarteto Fantástico” (2005) e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” (2007) interpretando o herói Tocha Humana.

Apesar de ter rendido indicações a prêmios como o “MTV Movie Award for Best On-Screen Team”, os dois filmes não tiveram sucesso de crítica. No site “Rotten Tomatoes” o primeiro filme possui apenas 27% de aprovação enquanto o segundo apresentou uma pequena melhora, com 37% de aprovação.

Mas o público acabou sendo surpreendido desde o filme “Capitão América: Primeiro Vingador” até o mais recente “Vingadores”: Ultimato”.

Chris Evans se consagrou no papel do Sentinela da Liberdade e encerrou sua trajetória como Capitão em grande estilo.

Futuro do Capitão América no MCU

Por hora o cenário é apenas de especulação, ainda mais pela crise mundial do coronavírus. Nada garante que teremos o personagem Capitão América em novos filmes da Marvel nos cinemas, seja com um novo ator no papel ou, seja com outro herói no lugar de Rogers.

Mas podemos ter essas respostas na série “Falcão e Soldado Invernal” que será lançada no Disney+. A previsão é que a série seja lançada em agosto de 2020.

No arco final de “Ultimato” temos Steve Rogers passando o escudo para Sam Wilson. E no material oficial divulgado pela Marvel já vemos o herói em ação com o icônico escudo. Mas nada indica que ele deixará de ser o Falcão.

Um outro rumor seria de que Bucky Barnes poderia assumir o posto, repetindo o que já aconteceu nos quadrinhos. Vale lembrar que Barnes já manejou o escudo em “Capitão América: Guerra Civil”, na luta contra o Homem de Ferro.

Vale citar também a presença do Agente Americano (que aparece aos 20 segundos do vídeo) na série. Trata-se de um novo personagem que será apresentado ao público e que poderá fazer parte do MCU em breve.

Nos quadrinhos ele se torna o Capitão América por determinação do governo americano.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui