‘Totalmente Demais’: Lili encara mistério de filha ‘morta’ em visita a Jacaré na prisão

0
22
‘Totalmente Demais’: Lili encara mistério de filha ‘morta’ em visita a Jacaré na prisão

A dona da Bastille, Lili (Vivianne Pasmanter) ficará chocada ao descobrir o passado nebuloso da filha nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”. A patrocinadora do concurso da revista “Totalmente Demais” começará a descobrir que a filha falecida, Sofia (Priscila Steinman), não é exatamente quem ela pensava, e, para entender melhor tudo o que aconteceu no passado, começará a investigar o passado da falecida.

Porém, ao se deparar com a história relatada por Jacaré (Sérgio Malheiros) que irá declarar que foi preso pela primeira vez por culpa da patricinha, a loira não irá gostar nada do que vai ouvir.

Tudo começa quando Lu (Juliane Trevisol), descobre toda a verdade sobre a vida dupla de Sofia, e revela a verdade para o fotógrafo por quem é apaixonada.

Após Rafael (Daniel Rocha) relatar para a ex-sogra que a sua ex-noiva teria se envolvido com um bandido e praticado alguns roubos ainda em vida, a socialite irá sofrer uma tentativa de sequestro de Jacaré, e irá até a cadeia visitar o bandido para que ele possa esclarecer a situação, porém, Lili não ficará nada satisfeita com o que vai ouvir em “Totalmente Demais“.

Lili é atacada por Jacaré em ‘Totalmente Demais’

Lili ficará ainda mais transtornada quando for sequestrada por Jacaré, e ele confirmar o seu envolvimento com Sofia, relatando que ela era sua amante e cometia crimes ao seu lado.

O criminoso, depois de seguir algumas das pessoas envolvidas no concurso “Totalmente Demais” acabará descobrindo que Lili é mãe de Sofia, conhecida por ele como Nina, e irá colocar o seu plano de vingança em prática com um sequestro.

A tentativa de sequestro acabará dando errado para Jacaré, que será impedido de dar continuidade ao seu plano quando for fechado por um outro carro na sua rota de fuga, o que dá a chance da personagem vivida por Vivianne Pasmanter fugir.

Rafael irá acudir a mãe de Fabinho (Daniel Blanco), e o criminoso acabará sendo preso.

Socialite visita Jacaré em ‘Totalmente Demais’

Lili ainda não acreditará que a filha teria se envolvido com um marginal, e vai tirar a limpo esta história com Jacaré na cadeia. Debochado, o criminoso irá questionar o que sua sogra está fazendo na prisão, e a irritação que a socialite sente pelo rapaz irá ficar ainda mais aguçada em “Totalmente Demais“.

A dondoca logo irá ressaltar que quer saber sobre o passado da filha, e irá questionar o que Sofia teria visto em Jacaré, questionando ainda como eles se conheceram e desejando saber detalhes da história dos dois. O personagem vivido por Sérgio Malheiros irá revelar que quando conheceu Sofia ainda era faxineiro em uma loja, e viu a jovem tentando roubar um produto e que acabou encobertando o furto. Em seguida, Jacaré revela que a relação dos dois começou ali mesmo, quando eles ficaram em um provador de roupas.

Lili permanecerá na defensiva, desconfiando da palavra do marginal, disparando que sua filha não precisava roubar, e podia comprar o que quisesse. Jacaré então irá ressaltar que a patricinha havia feito questão de lhe mostrar a carteira com dinheiro, revelando que ela roubava por prazer.

Jacaré faz ameaça em ‘Totalmente Demais’

A ricaça não irá acreditar, mas Jacaré irá continuar, classificando Sofia como uma “safada”, e acusando a filha de Lili de não prestar, ressaltando que se ele virou banido foi por conta de Sofia, a quem ele se refere como “capeta”. A dona da Bastille não irá gostar nada da forma como ele se refere afilha, e irá desdenhar de Jacaré, afirmando que não acredita que a filha não se apaixonaria por alguém como ele.

O bandido de “Totalmente Demais” então irá disparar que a falecida odiava a vida que levava com a família, o que deixará Lili incrédula. A loira então taxar Jacaré de mentiroso, e pegará suas coisas para ir embora, mas será impedida pelo rapaz, que irá partir para cima da loira ameaçando ela, pedindo que ela o tire da cadeia.

Jacaré será contido por carcereiros em “Totalmente Demais”, mas irá disparar que sairá da prisão com ou sem a ajuda da loira, e que ao sair irá atrás da família toda de Sofia, e ameaça matar todos a quem Lili ama, afirmando que faria o mesmo que Sofia fez na vida dele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 9 de junho na novela “Totalmente Demais”. Vale ressaltar que os capítulos são cedidos pela Globo aos portais de imprensa com antecedência, e os capítulos, assim como em outras Novelas, podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui