Colônia e Leipzig fecham a 29ª rodada da Bundesliga: onde assistir ao vivo

0
6
Colônia e Leipzig fecham a 29ª rodada da Bundesliga: onde assistir ao vivo

Colônia e Red Bull Leipzig fecham nesta segunda-feira (1º) a rodada de número 29 do Campeonato Alemão, a Bundesliga. O duelo será às 15h30, horário de Brasília, e será de suma importância para as duas equipes na briga por vagas nas competições europeias.

O time da casa ainda não venceu desde a volta do Futebol e isso lhe fez afastar da zona de classificação para a Liga Europa. Nos últimos três jogos foram dois empates e uma derrota, o que fez a equipe cair para 11.º lugar, com 34 pontos ganhos. Uma vitória lhe deixará a sete pontos do Wolfsburg, primeiro time dentro da zona de classificação para a competição continental.

Isso faltando cinco rodadas para o final da competição.

Já o time dos energéticos, que chegou a liderar a Bundesliga em algumas rodadas, chega para este jogo na quinta colocação, com 55 pontos, mas pode retomar a terceira colocação e voltar para a zona de classificação para a Liga dos Campeões. O time também, é outro que não se acertou depois da volta, tendo vencido apenas um dos três jogos que fez, apesar de ainda estar invicto nesse período.

Na rodada passada o Colônia perdeu fora de casa por 3 a 1 para o Hoffenheim, enquanto que o Red Bull Leipzig tropeçou em casa, ficando no empate em 2 a 2 com Herta Berlin, quando sofreu o gol de empate no final do jogo.

Onde assistir o jogo ao vivo

O jogo entre Colônia e Red Bull Leipzig terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura ESPN Brasil e também por seu aplicativo.

No primeiro turno o RB Leipzig não tomou conhecimento dos Bodes e venceu em casa pelo placar de 4 a 1. O duelo foi válido pela 12.ª rodada da competição e foi realizado em 23 de novembro.

Como chegam as equipes para o jogo

O time da casa chega para este duelo decisivo sem poder contar com Sebastiaan Bornauw, que terá que cumprir suspensão, além de Risse, que está com o joelho lesionado.

No Red Bull os desfalques ficam por conta de Halsterman, expulso no jogo diante do Hertha Berlin, além dos defensores Konaté e Ampadu, entregues ao departamento médico.

O Colônia deverá entrar em campo com Horn; Ehizibue, Mere, Leistner, Schmitz; Skhiri, Hector, Kainz, Uth, Jakobs; Cordoba. Técnico: Markus Gisdol

O Red Bull Leipzig deverá ter a seguinte formação: Gulacsi; Mukiele, Klostermann, Upamecano, Angeliño; Laimer, Sabitzer, Nkunku, Olmo; Schick, Timo Werner.

Técnico: Julian Nagelsmann

Resultados da rodada

A 29.ª rodada do Campeonato Alemão foi aberta na última sexta-feira |(29), com a vitória fora de casa do Bayer Leverkusen por 1 a 0 sobre o Freiburg. No sábado, o destaque ficou por conta da goleada do Bayern de Munique por 5 a 0 sobre o Fortuna Düsseldorf.

No mesmo dia Eintracht Frankfurt visitou o Wolfsburg e voltou de lá com uma vitória por 2 a 1. Outro visitante que se deu bem foi o Werder Bremen, que conquistou uma importante vitória na briga contra o rebaixamento ao derrotar o Schalke 04 por 1 a 0, mesmo placar da vitória fora de casa do Hoffenheim sobre o Mainz, também fora de casa. Já o Hertha Berlin recebeu o Augsburg e venceu por 2 a 0.

No domingo, o Borussia Mönchengladbach fez 4 a 1 em cima do Union Berlin, enquanto que o Borussia Dortmund aplicou uma sonora goleada por 6 a 1, fora de casa, sobre o Paderborn.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui