‘Totalmente Demais’, resumo de 1 a 6 de junho: Eliza termina relacionamento com Jonatas

0
15
‘Totalmente Demais’, resumo de 1 a 6 de junho: Eliza termina relacionamento com Jonatas

Vídeo do Dia: Eduardo Costa fala sobre vícios, parcerias com Leonardo e nega cirurgias

A novela “Totalmente Demais” terá grandes reviravoltas nos próximos capítulos, quando Arthur (Fábio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes) irão pensar em um plano para manter Eliza (Marina Ruy Barbosa) focada no concurso “Totalmente Demais”. Para isso, irão ameaçar expulsar a ruiva de casa e tirá-la do concurso caso ela não termine o seu namoro com Jonatas (Felipe Simas), o que a aspirante a modelo irá acatar para manter vivo o seu sonho de trazer a sua mãe e seus irmãos para o Rio de Janeiro.

Carolina irá terminar com Arthur

Na segunda-feira (1), Carolina (Juliana Paes), após descobrir que Arthur passou por uma vasectomia e não pode mais ter filhos, irá expulsar o agente de modelos de sua casa e colocar um fim na relação dos dois.

Dorinha, que irá consolar a irmã, comenta com a jornalista que Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) colocaram um fim no casamento após a prisão de Fabinho (Daniel Blanco). Pietro, que revelou o segredo de Arthur para Carolina, irá repreender o empresário por ter feito a personagem vivida por Juliana Paes acreditar que os dois poderiam ter um filho.

O dono da Excalibur tenta contato com a jornalista, mas não consegue. Eliza consola o patrão e ele se aproxima da ruiva para tentar beijá-la.

Já na terça-feira (2), Arthur irá se desculpar com Eliza pela aproximação. A mãe de Eliza, Gilda (Leona Cavalli), conseguirá convencer o marido, Dino (Paulo Rocha), para que ela parta para o Rio de Janeiro para visitar a filha.

Surpreendendo Carolina, Pietro propõe que os dois tenham um filho, para que ela consiga realizar o seu grande sonho. Jamaica visita Fabinho (Gabriel Reif) e aconselha o amigo para que ele peça desculpas a Jonatas por ter armado contra ele para que ele fosse preso, e também à namorada Leila (Carla Salle)

Lili, que agora está a frente da Bastille depois de ter demitido Germano, pede que Jonatas faça um relatório sobre o projeto do rio Tamanduá.

O personagem vivido por Fábio Assunção se humilha para ganhar o perdão de Carolina, e Lili se surpreende ao ver a mãe de Eliza em sua casa.

Lu descobre a verdade sobre Sofia

Já na quarta-feira (3), Gilda se choca ao descobrir que a filha de Lili morreu. Jacaré, após rondar as pessoas da revista ‘Totalmente Demais’, fica chocado ao descobrir que o sua ex-amada faleceu através de Lu (Julianne Trevisol).

Ao reencontrar a mãe, Eliza dá dinheiro para Gilda para que ela possa pagar as suas dívidas. Stelinha se surpreende com a relação da ruiva com a mãe, e a forma com que a aspirante a modelo trata a matriarca.

Na quinta-feira (4), Lu se encontrará com Jacaré após investigar a morte da filha de Lili, e irá convencer o bandido a relatar, em um vídeo, a sua história com a moça. Enquanto Pietro consola Carolina sobre o término com Arthur, a jornalista declara o seu amor pelo agente de modelos.

Lu tenta se encontrar com Rafael (Daniel Rocha) para revelar o que descobriu sobre a ex-namorado do fotógrafo. Stelinha pensa em como manter Eliza na linha, e afirma para o filho que a única forma de manter a ruiva focada no concurso Totalmente Demais é desdenhá-la.

Por isso o agente de modelos irá declarar para a aspirante a modelo que desistiu de mantê-la na competição.

No capítulo desta sexta-feira (5) Stelinha irá persuadir a ruiva a focar no concurso, alertando que ela deve se afastar do namorado caso queira permanecer na disputa.

Ao saber as descobertas feitas por Lu, o fotógrafo ficará arrasado e Jacaré reflete que Braço, seu parceiro nos crimes, irá se vingar da família da ex-amada. Riscado, ex-parceiro de Jonatas nas ruas, irá avisar o mocinho que está tentando se manter longe de Jacaré, alertando ao amigo que o criminoso o procura e está atrás de Eliza. Rafael pede para encontrar Lili. Jacaré segue o carro de Lili.

Eliza termina com Jonatas

Já no sábado (6) Lili irá se surpreender quando Rafael revelar a vida de crimes da filha.

Jonatas irá alertar Fabinho que a polícia encontrou o cartão de apresentação de sua mãe no esconderijo de Jacaré. O bandido irá render a mãe de Fabinho, e Rafael irá resgatar a dona da Bastille, com o episódio terminando com a prisão de Jacaré e Braço.

Lili e Germano voltam a se entender, e a loira pede ao marido que ele volte a estar à frente da Bastille. Jonatas e Fabinho conversam, e o office boy revela que não sabe se conseguirá perdoar o filho do chefe. Eliza irá terminar sua relação com Jonatas, revelando que não quer mais vê-lo.

Vale lembrar que, assim como as outras Novelas, a Globo divulga os capítulos antecipadamente e eles podem sofrer alteração.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui