Eduardo Costa promete ‘tocar o terror’ em sua próxima live sem Leonardo

0
8
Eduardo Costa promete ‘tocar o terror’ em sua próxima live sem Leonardo

Depois da live ‘Cabaré’, Leonardo desistiu por hora de cantar com Eduardo Costa, que agora resolveu “chutar o balde”. Algumas atitudes do sertanejo não agradaram aos patrocinadores, ao público e nem mesmo ao seu colega de palco que, aparentemente, ficou envergonhado durante a transmissão ao vivo. Tanto que agora, Leonardo decidiu fazer um projeto com o cantor sertanejo Gusttavo Lima e deixou Costa “de lado”.

Eduardo Costa avisa que terá live polêmica

Segundo o site de notícias R7, Costa ficou um pouco revoltado e desmentiu que teve algum desentendimento com seu colega de palco, porém prometeu que sua próxima live em junho será bastante polêmica.

Nas redes sociais está circulando um comentário que Eduardo Costa fez em uma certa publicação. Nela, o cantor diz que o politicamente correto não é de fato o problema, e sim quando pessoas invejosas ou com despeito concordam, falam mal e fazem críticas às pessoas que ajudam.

Costa ainda disse que isso é “demoníaco” e ressaltou que, em sua transmissão ao vivo, não vai se limitar. Segundo diz, vai tomar essa atitude pois ninguém paga as suas contas enquanto está trabalhando para ajudar pessoas menos favorecidas a ter comida na mesa.

O cantor ainda escreveu que, em sua próxima live, além de muita Música vai beber, falar palavrões, e não vai se importar com quem discordar disso. “Quem não gostar é pra deitar na linha do metrô”, proferiu.

Eduardo Costa desmente fim de ‘Cabaré’

O cantor sertanejo desmentiu que o projeto “Cabaré” tenha acabado pelo fato de Leonardo ter começado outro projeto com Gusttavo Lima. O cantor informou que a parceria com Leonardo ainda está de pé e falou sobre suas próximas lives.

Tudo foi confirmado durante uma live que Costa em suas redes sociais para falar com os fãs.

O sertanejo ainda contou que suas próximas transmissões ao vivo terão novidades e convidados especiais como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.

Durante a live que fez em seu Instagram, o mineiro explicou que “Cabaré” não é só dele e de Leonardo, e sim do público que gosta do sertanejo.

Eduardo Costa fala sobre Leonardo

Ainda no papo com os fãs, Eduardo Costa disse não se importar com as lives musicais que Leonardo fará com outras pessoas. Ele destacou que o colega está programando uma live também com Amado Batista e, possivelmente, com a dupla Chrystian e Ralf.

O mineiro ainda contou que seu amigo fará uma live com Fábio Jr., e que não importa quem são os convidados dos shows online, pois isso não é uma competição. Costa ainda revelou aos fãs os planos do projeto “Cabaré” ainda para este ano.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui