Ludmilla vai à delegacia e denuncia fake news sobre suposta traição: ‘inventando mentira’

0
9
Ludmilla vai à delegacia e denuncia fake news sobre suposta traição: ‘inventando mentira’

Vídeo do Dia: Segundo colunista da UOL, já existe provável substituto de Silvio Santos

Na tarde da última segunda-feira (25), a cantora Ludmilla foi a uma delegacia de polícia para fazer uma denúncia acerca de um perfil fake nas redes sociais.

O perfil em questão chegou a publicar um rumor de que ela havia traído a sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. Logo após saber sobre o ocorrido, a cantora chego a contar aos seus seguidores que tomaria medidas cabíveis sobre esse caso.

Logo após as afirmações de Ludmilla, o perfil em questão acabou saindo do ar. A cantora chegou a afirmar que pensou em não falar nada porque esse tipo de mentiras sempre surge na internet, mas como ela está em quarentena e “sem nada para fazer”, decidiu agir.

Além disso, a funkeira ainda destacou que quanto mais se ignora esse tipo de atitude, mais as pessoas pensam que podem continuar agindo dessa forma e seguem inventando mentiras a respeito das outras nas redes sociais. “As pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira”, disse Ludmilla.

Assim, com a sua ida à delegacia, a cantora afirmou que pretendia provar para as pessoas responsáveis pelo perfil em questão que a internet não é uma “terra de ninguém”, na qual qualquer coisa pode ser feita sem que as consequências sejam sentidas. Portanto, ela iria à delegacia para prestar queixa. Ainda na ocasião citada, Ludmilla afirmou que as pessoas precisavam ter mais cuidado ao mexer na internet e usa-la de forma benéfica.

‘Três pessoas’ citadas por Ludmilla nas redes, diz site

É possível afirmar que durante a fala em questão Ludmilla fez referência a “três pessoas” que seriam as responsáveis pelo perfil em questão. De acordo com informações do site Notícias da TV, essas pessoas seriam Ohana Lefundes, dançarina da cantora Anitta, e Thaissa Cavalcanti, a suposta amante da cantora.

A terceira pessoa não foi citada pelo site em questão, mas seria o dono do perfil que divulgou a suposta traição da funkeira.

Ainda na tarde do último domingo (24), as postagens apontando para o suposto adultério começaram a surgir nas redes sociais através de vídeos mostrando conversas ocorridas entre Ohana e Thaissa.

Em um dos vídeos, a dançarina de Anitta mostra uma tatuagem que teria feito na orelha em homenagem ao relacionamento com Ludmilla. Além disso, durante a troca de mensagens, Ohana afirma ter sentimentos românticos por Thaissa.

Segundo o Notícias da TV, antes ainda de informar sobre a sua ida à delegacia, Ludmilla já havia usado as suas redes sociais durante a manhã de segunda-feira para alertar que tomaria medidas referentes ao caso. Logo após os fatos citados, a equipe da cantora afirmou que os rumores não eram verdadeiras e que caberia às autoras das mensagens esclarecer o conteúdo em questão e não a Ludmilla esclarecer fake news.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui