Em meio a pandemia de coronavírus, novela de Angelique Boyer volta a ser gravada no México

0
8
Em meio a pandemia de coronavírus, novela de Angelique Boyer volta a ser gravada no México

Vídeo do Dia: Caixa depositará a 2° parcela do auxílio emergencial nessa segunda (25)

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) vem assolando todo o mundo, contabilizando milhares de mortes em todo o planeta, e no México o cenário não é muito diferente. Segundo dados da Johns Hopkins University (EUA), até às 21h10 desta terça-feira (26), foram contabilizados 71.105 casos do novo coronavírus, e 7.633 mortes pela doença. Mesmo com uma taxa de mortalidade de quase 11%, a Televisa achou prudente retomar as gravações de suas Novelas inéditas que haviam sido paralisadas em março por conta da pandemia. Em um comunicado divulgado em suas redes sociais, a emissora ressaltou que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para preservar a saúde dos profissionais envolvidos.

Uma das novelas que deverá retomar as gravações em breve é “Império de Mentiras”, trama que será protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palácios. Antes da pandemia, a previsão era que a trama estreasse no México no mês de maio, porém por conta da situação atual as previsões não se concretizaram e ainda não se sabe exatamente quando a trama deve estrear.

“Império de Mentiras” é um remake da novela turca “Kara Para Ask”, que agora será reinterpretada pela Televisa.

Além de Angelique Boyer e Andrés Palácios, a trama ainda conta com um elenco de peso, com nomes como Letícia Calderón e Susana González.

Medidas de segurança

No anúncio que a Televisa fez em seu Twitter oficial, a emissora fez questão de ressaltar as medidas de segurança e previsão que serão tomadas para o reinício das gravações.

Segundo a emissora, nas gravações de “Império de Mentiras”, serão evitadas as gravações de cenas de beijo e muito contato físico. No entanto, ainda não se sabe se tais cenas serão cortadas da trama e ela será prejudicada por conta disso, ou se as cenas serão gravadas posteriormente.

Além de “Império de Mentiras”, a Televisa também anunciou que serão iniciadas as gravações de mais duas telenovelas: “Vencer el Desamor” e “La Mexicana y el Guero”.

Nesta, a Televisa anunciou que fará a sanitização de todas as cabines de gravações da trama, além da instalação de banheiros móveis e tapetes sanitizantes.

Já em “Vencer el Desamor”, a Televisa não deu maiores detalhes de como serão as medidas de prevenção.

Em “Kara Para Ask”, a história original de “Império de Mentiras”, um jovem policial que trabalha investigando o crime organizado na cidade, porém ele nunca conseguiu superar a morte de seu pai, que foi assassinado anos atrás. Agora, ele fará tudo o que for preciso para descobrir quem foi o assassino de seu pai e não descansará enquanto a verdade não for descoberta.

O rapaz infelizmente perde sua noiva em um acidente de carro, e neste mesmo acidente uma moça perde seu pai.

Os dois terão seus destinos ligados por este acidente.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui