Rita Cadillac revela que auxílio emergencial quitou dívidas

0
13
Rita Cadillac revela que auxílio emergencial quitou dívidas

Vídeo do Dia: Márcio Garcia é internado após acidente doméstico e passa por cirurgia

Sem conseguir trabalhar neste momento a pandemia da Covid-19, a ex-chacrete Rita Cadillac revelou que o auxílio emergencial no valor de R$ 600, que está sendo dado pelo governo federal atualmente para os trabalhadores informais neste momento de crise do país, ajudou-a a pagar o valor do condomínio do prédio em que ela mora atualmente, em Santa Cecília, na capital paulista.

Rita contou ainda que o dinheiro que foi recebido através do governo a ajudou a comprar algumas coisas neste momento em que ela não está conseguindo trabalhar e destacou que não leva uma vida de rica de forma alguma.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, que foi ao ar no último domingo (24), a ex-chacrete aproveitou o espaço para defender a necessidade de pedir ajuda financeira quando preciso.

Ela ainda se justificou falando que não havia entendido o “auê” por ela ter pedido pelo auxílio que está sendo distribuído pelo governo, e alegou que não entendeu isso pelo fato de que artista é a última classe que consegue trabalhar em uma situação destas que está acontecendo no país. Isso tudo porque Rita foi acusada de ter tirado dinheiro das pessoas que realmente precisam dele neste momento de crise.

Após a mesma ter divulgado um vídeo através das redes sociais, no qual informou o motivo pela qual pediu pelo auxílio, Rita acabou recebendo muitas críticas das pessoas pelo fato de ter solicitado o auxílio.

A ex-chacrete no entanto se defendeu, falando que não havia exigido o pagamento, que ela solicitou e que foi para o DataPrev para ser aprovado e com isso ela conseguiu receber o valor em questão.

A artista ainda alegou que foi pedido o dinheiro, visto que neste momento ela não está conseguindo trabalhar, e contou com esse auxílio para pagar algumas contas de sua casa.

A respeito das dificuldades que vem enfrentando, Rita alega que não tem vergonha alguma de assumir que está tendo problemas para pagar suas contas.

A respeito disso, ela alega que não está trabalhando no momento devido à crise e que o seu maior desejo agora é voltar a trabalhar para poder garantir o seu dinheiro digno.

No entanto, como a crise tem afetado muitos setores atualmente, principalmente o artístico, muitas pessoas estão paradas no momento.

A entrevista que foi feita para o “Domingo Espetacular” foi reexibida no programa “Fala Brasil” desta última segunda-feira (25).

Há alguns dias, a notícia de que Rita Cadillac havia recebido o auxílio emergencial do governo se espalhou por vários sites, e a ex-chacrete teve que enfrentar muitas críticas de pessoas que não concordavam com o fato de que a mesma havia pedido o dinheiro do governo.

Contudo, Rita se justificou a todo momento falando que estava passando por momentos difíceis na questão financeira, e que o auxílio de fato a ajudou a pagar contas de sua casa e para se manter neste período de instabilidade financeira causado pela crise.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui