‘Fantástico’ obtém áudios e mensagens de modelo e delegado, antes da morte da jovem

0
17
‘Fantástico’ obtém áudios e mensagens de modelo e delegado, antes da morte da jovem

Vídeo do Dia: Delegado Paulo Bilynskyj afirma que namorada disparou por seis vezes contra ele

O que parecia ser apenas mais um romance que começou através da internet tornou-se uma tragédia. Na última quarta-feira (20), o delegado Paulo Bilynskyj e sua namorada, Priscila de Bairros, teriam iniciado uma discussão após a jovem se aborrecer com mensagens de outra Mulher no celular do namorado. De acordo com o portal G1, esta versão foi apontada por Bilynskyj, que afirmou ainda que a jovem teria disparado contra ele por seis vezes, tirando a própria vida em seguida.

No último domingo (24), o programa “Fantástico” exibiu uma matéria exclusiva sobre a tragédia. O programa teve acesso a áudios e mensagens entre o casal, onde tudo parecia seguir bem.

Na conversa, planos de casamento e viagens foram mencionados. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de assassinato e cogita que Priscila, de fato, tenha tirado a própria vida, porém a hipótese de um suposto feminicídio não foi descartada. A família da modelo não acredita na versão contada por Bilynskyj.

Delegado e modelo estariam planejando casamento

Ainda de acordo com o G1, segundo mensagens e áudios obtidos pelo “Fantástico”, o delegado e a modelo estariam planejando se casar. Em uma das mensagens via WhatsApp, a modelo diz a uma amiga que o casal estaria comprando novas coisas para o apartamento e revela seus planos: “vamos casar em breve”. O casal ainda estaria de viagem marcada para o Rio Grande do Sul para que Paulo pudesse conhecer os sogros.

A viagem estava agendada para a última sexta-feira (22).

Em conversa com uma amiga que não teve o nome revelado, Priscila chegou a afirmar que o namorado estaria bastante ansioso para conhecer seus pais. O delegado também chegou a trocar mensagens com a mãe da modelo, e falou sobre os planos de levar os sogros para seu casamento com Priscila: “Sogrinha, ontem à noite a gente comprou a passagem pra vocês virem, tá?”.

Porém, os planos foram interrompidos após tiros serem disparados no apartamento do casal na última quarta-feira (20).

Versão de Paulo Bilynskyj

Paulo Bilynskyj chegou a gravar um vídeo ainda no hospital logo após a tragédia. No registro, o delegado afirma que teria sido atacado a tiros pela namorada após a modelo ver mensagens em seu celular.

De acordo com o instrutor de tiros, Priscila teria atirado em si mesma em seguida.

Ainda segundo o G1, a modelo foi socorrida com um tiro no peito e veio a óbito após chegar no hospital. Já o delegado possuía disparos em várias partes do corpo. A família de Priscila de Bairros revelou não acreditar na versão do delegado. Um parente da jovem afirmou que a modelo teria pouca prática com armas de fogo, e que não teria coragem de tirar a vida de alguém.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui