Com 37 anos, Simaria afirma que não pode ter mais filhos: ‘foram muito difíceis’

0
6
Com 37 anos, Simaria afirma que não pode ter mais filhos: ‘foram muito difíceis’

A cantora Simaria, da dupla com Simone, recentemente, realizou uma entrevista para o jornalista Matheus Massafera, marcando presença no canal no YouTube do apresentador. Atualmente, a sertaneja está com 37 anos, sendo mãe de Pawel, de anos 4 e de Giovanna, de 7. Na ocasião, Simaria informou para os internautas que não irá aumentar ainda mais a família com Vicente, seu marido.

A global ressaltou que ninguém sabe sobre o fato da mesma não poder ter mais filhos. Tudo isso, de acordo com ela, é pelo fato de ter feito uma ligadura, pois as gravidezes anteriores foram algo difícil para a cantora. “Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal”, disse.

Continuando seu desabafo, ela informa que, quando estava grávida, se sentiu enjoada por 9 meses, sem exceção de sequer um dia, sofrendo de forma intensa. Simaria informou que tudo aconteceu na época que viajava de ônibus frequentemente, marcando sua carreira e com o intuito de explodir ao redor de todo o Brasil;

Não parando por aí, ela informou que não pretende ter mais filhos pelo fato de, agora, não ter tempo para a família por causa dos diversos shows que tem em sua agenda. A cantora ressaltou que, após passar por uma tuberculose ganglionar, conseguiu cuidar de sua saúde de uma forma mais eficiente. De acordo com Simaria, esse foi o momento que conseguiu dar um ‘freio’ em sua agenda lotada, pois a saúde não estava dando espaço para realizar as loucuras que, até então, fazia de forma rotineira.

“Estou ótima”, disse a artista.

Simaria comenta sobre as mudanças no corpo de Simone

Em uma transmissão ao vivo com o intuito de arrecadar fundos para as milhares de pessoas que estão sofrendo com o novo coronavírus, Simone e Simaria realizaram uma apresentação nesta sábado (23), com direito a cantoria de diversos sucessos antigos e, como não podia faltar, bastante sofrência.

Durante a live, Simone ainda fez questão de agradecer todos os fãs e seguidores que estavam presentes na atração, afirmando que era um grande prazer estar realizando o show e matando as saudades que está sentindo.

Durante a transmissão, o apresentador Matheus Mazzafera ainda decidiu marcar presença, perguntando para a dupla sobre qual das duas era mais “sem vergonha na hora H”.

As duas riram da indagação e Simone, por sua vez, entregou sua parceira, dizendo ser a cantora Simaria.

Quando estavam cantando a Música realizada em parceria com Anitta, denominada “Loka”, Simaria decidiu fazer um comentário um tanto quanto inusitado.

“A gordinha mais famosa não é mais gordinha, está magrinha”.

Após, Simaria ainda decidiu brincar novamente, afirmando que, estar solteira, na verdade, é uma qualidade de vida, entrando na música chamada “Qualidade de Vida”.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui