Site mostra quarentena de luxo de Tom Cruise

0
9
Site mostra quarentena de luxo de Tom Cruise

O período de isolamento social da estrela de Hollywood Tom Cruise tem sido de alto luxo. O ator de 57 anos está passando o período de quarentena na mansão Saint Hill, que vem a ser a sede da igreja da Cientologia. A propriedade fica localizada na cidade inglesa de East Grinstead, cerca de 70 km da capital Londres. A presença do ator da franquia “Missão: Impossível” na localidade foi revelada pelo site do jornal inglês Daily Mail.

De acordo com a publicação, os responsáveis pela Cientologia reservaram para Tom Cruise e sua família as melhores acomodações da mansão Saint Hill, além de contratarem um chef que não teve sua identidade revelada.

Muitos acreditam que esse chef seria um ex-funcionário do chef celebridade Gordon Ramsey.

Tom Cruise mora na Inglaterra desde o ano de 2016. Ele é o proprietário de uma mansão adquirida pelo valor de US$ 6 milhões, o que, em reais, seria algo em torno de R$ 34,5 milhões. Mas Cruise teria escolhido se mudar para a propriedade da Cientologia por causa da estrutura e todo o suporte que lhe foi oferecido para ele e sua família.

A imprensa da Inglaterra publicou que Tom Cruise está morando no local junto com suas três irmãs: Lee Anne Gillotte, Cass Capazoriio e Marian Henry, além dos maridos e filhos das três irmãs do astro. Connor, o filho de 25 anos de Tom Cruise, também está na mansão. Todos os membros da família fazem parte da Cientologia, assim como Cruise.

Segundo o Daily Mail, a família de Tom Cruise foi para a Inglaterra para o Ano Novo de 2020, porém, com o começo da pandemia do novo coronavírus, a família inteira decidiu continuar na Inglaterra e não voltar para os Estados Unidos.

‘Top Gun’

O ator será visto no dia 25 de dezembro nos cinemas na pele do piloto de caças da Marinha dos Estados Unidos Pete ‘Maverick’ Mitchell, no filme “Top Gun: Maverick”.

Cruise retornará ao papel 34 anos depois do longa-metragem original “Top Gun: Ases Indomáveis”.

Na continuação, Maverick, agora um piloto veterano, quer provar que o elemento mais importante dentro da evolução da tecnologia é o ser humano, isto em uma época em que drones e outros aparatos tecnológicos estão tão em evidência nos dias atuais.

Maverick também acaba se tornando um mentor para a nova geração de pilotos que será mostrada na produção. Estes jovens podem estar de alguma maneira ligados ao passado de Pete ‘Maverick’ Mitchell. O filme tem direção de Joseph Kosinski, o roteiro é do trio e Eric Warren Singer; Justin Marks e Peter Craig. Estão no elenco: Ed Harris, Glen Powell, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Manny Jacinto, Miles Teller e Val Kilmer.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui