Marinho critica presidente do Santos: ‘se fosse por dinheiro, já teria saído do clube’

0
10
Marinho critica presidente do Santos: ‘se fosse por dinheiro, já teria saído do clube’

O jogador santista Marinho rebateu nesta terça-feira (19) as declarações feitas pelo presidente do clube, José Carlos Peres. Em uma de suas redes sociais, o atacante do Peixe respondeu a algumas perguntas de alguns torcedores santistas sobre sua postura com os diretores do time, a respeito de negociações. É de conhecimento de todos de que a situação financeira do time do Santos não é das melhores e com um presidente polêmico, que está sempre dando declarações que deixam treinadores e jogadores em evidência na imprensa, as coisas só tendem a piorar.

Marinho responde torcedores santistas

O atacante santista Marinho é um dos principais alvos da torcida no que se refere à polêmica que envolve a diretoria e os atletas no tocante à negociação da redução dos vencimentos, enquanto durar o isolamento social promovido pela pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19).

O atacante tirou o seu dia para rebater alguns questionamentos da torcida sobre sua postura nas negociações.

Em sua conta no Instagram, ele respondeu a um comentário dizendo que estaria bastante chateado com o comportamento do presidente do clube, José Carlos Peres, por algumas declarações feitas para jornalistas: “Fiquei chateado como ele se pronunciou pra imprensa”. Em outro trecho ele diz que não vale a pena ficar desgastado com notícias do qual ele considera “chata”. “Se fosse por dinheiro, já tinha saído do clube, 4 meses que não recebo”, disse.

O lado do presidente santista

A imprensa foi atrás do presidente santista para ele dar um posicionamento sobre o jogador Marinho, porém, o mandatário preferiu não entrar em polêmicas sobre a postagem de Marinho, só se limitou a falar que tem trabalhado incessantemente para resolver o imbróglio com os atletas: “Vamos todos trabalhando juntos para um denominador comum”.

Ele ainda frisou que o momento é de paz, reflexões, orações e criatividade, pois estamos convivendo com uma questão de calamidade pública, com muitas coisas pendentes para resolver. Por fim, o mandatário ainda disse que ódio e guerra não são apropriados para o momento, já que parte da população está sofrendo e perdendo as vidas.

Salários atrasados no Santos

A respeito da fala do jogador sobre que os salários estariam atrasados, o presidente do Santos preferiu não entrar muito em detalhes, porém, pessoas que trabalham em departamento administrativo do clube, disseram que a informação não era verdadeira.

É bom ressaltar que atletas não recebem somente por pagamento em carteira, mas também por direito de imagem.

No time da baixada, este valor é pago de três em três meses, porém, existem algumas pendências quantos a esse direito de imagem para alguns jogadores.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui